Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TRAUMA DO PASSADO

Orgulho e Paixão: Julieta conta a Aurélio que sofreu abusos do pai de Camilo

Reprodução/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) chora em cena de Orgulho e Paixão: no passado, ela foi estuprada pelo marido - Reprodução/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) chora em cena de Orgulho e Paixão: no passado, ela foi estuprada pelo marido

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2018 - 7h09

Julieta (Gabriela Duarte) precisará confrontar um trauma de seu passado em Orgulho e Paixão. A ricaça decidirá ir para a cama com Aurélio (Marcelo Faria) mas travará no momento de intimidade e não conseguirá se entregar. Triste, ela lembrará que foi estuprada pelo marido na juventude. Camilo (Maurício Destri) é fruto dos abusos que sofreu.

A sequência irá ao ar na próxima segunda-feira (23), Aurélio se surpreenderá ao ver Julieta entrar em seu quarto só de camisola. Ela pedirá para dormir com ele, e o fazendeiro se animará com a proposta ousada.

Aurélio começará a beijar o pescoço da amada e a acariciá-la, mas de repente Julieta se mostrará arredia. Ela se afastará, nervosa, e o deixará confuso. "Desculpe, não consigo, não consigo. Você não entende. Não sei se alguém entenderá", dirá ela.

A mãe de Camilo, então, revelará por que fica travada na hora do sexo. "Eu... Fui vítima de uma violência. Um homem se aproveitou de mim da maneira mais sórdida. Fui violada quando menina", desabafará.

Aurélio ficará possesso com a notícia. "Quem foi o canalha? Eu mato esse filho da mãe", reclamará. "Não há nada que você possa fazer contra ele. O homem que me violentou está morto. É meu falecido marido, Osório, o pai de Camilo", confessará.

Chocado, Aurélio perguntará: "Você se casou com o homem que a estuprou?!". "Foi pra isso que ele me violou, pra que eu ficasse manchada e casasse com ele. Senti tanta vergonha. Achava que a culpa tinha sido minha, era nova. Não imagina o terror, a dor física e moral. Pode imaginar como foi nosso casamento", desabafará a viúva.

"Nunca me entreguei a ele... Consensualmente. Mas Osório era sádico: quanto mais eu me debatia, mais ele gostava. Vivia machucada, mas escondia de todos porque tinha vergonha, medo", complementará.

Após o relato, Julieta dirá que não sabe se é capaz superar o trauma e que entenderá se Aurélio quiser se afastar dela. "Eu o vejo e me vem o desejo do seu toque, de ser beijada, acarinhada, mas não consigo. Quem quer uma mulher assim?", falará.

O fazendeiro não concordará com as palavras dela. "Assim como? Linda, inteligente, digna? Uma mulher poderosa e forte e ainda capaz de reconhecer e sofrer por seus erros, como fez com Camilo? Eu quero você para minha vida toda. Do jeito que puder te ter. Do modo que te fizer feliz", responderá. Aos prantos, ela abraçará Aurélio, e os dois irão dormir em Orgulho e Paixão.

Últimas de Orgulho e Paixão


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?