Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pedido inusitado

Orgulho e Paixão: Grávida de outro, Lídia aceita se casar com Randolfo

Reprodução/TV Globo

Randolfo (Miguel Rômulo) se declara e pede mão de Lídia (Bruna Griphao) em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Randolfo (Miguel Rômulo) se declara e pede mão de Lídia (Bruna Griphao) em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2018 - 5h52

Lídia (Bruna Griphao) aceitará, enfim, o pedido de casamento de Randolfo (Miguel Rômulo). Elisabeta (Nathalia Dill) a entrevistará para seu livro, e a irmã começará a falar sobre o amor. Na empolgação, descreverá heroicamente o tenente, que aparecerá bem na hora. Emocionada, a loira concordará em ficar noiva do militar em Orgulho e Paixão.

Incansável em sua missão de escrever sobre o Vale do Café, Elisabeta convocará para a sua próxima entrevista para colher dados a sua irmã caçula. Ela primeiro perguntará a Lídia sobre o lugar.

"Ora, aqui é onde tudo acontece. É o parque de diversões, a feira de exposições de minh'alma. É o regozijo... Anota exatamente como estou falando: o regozijo de minhas emoções. É o mundo sem eu ter que sair pro mundo", afirmará, num crescente de emoção, a espevitada.

estevam avellar/tv globo

Randolfo (Miguel Rômulo) se ajoelhará para Lídia (Bruna Griphao) diante da família dela

"E onde mora o seu amor, Lídia?", questionará a jornalista. Nesse momento, Randolfo aparecerá na casa dos Benedito. A loira aproveitará a oportunidade e irá se declarar a ele, que já confessou seu amor por ela e vive insistindo que os dois devem se casar, mesmo que Lídia esteja grávida de Uirapuru (Bruno Gissoni).

"Meu amor mora numa fortaleza, cheia de soldadinhos. E ele já derrubou impérios, moveu montanhas e navegou mares, tudo para estar comiguinha. E agora está aqui, bem diante de mim. Sim! Sim! Sim! Eu aceito ser sua noiva, meu herói!", falará a irmã de Elisabeta, esfuziante.

Surpreso com a declaração da futura mamãe, o tentente ficará sem ação. A personagem de Bruna Griphao pedirá, então, que ele cumpra a tradição. Ele se ajoelhará para fazer o pedido.

Porém como ele gaguejará de nervoso mais do que seu costume, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que assistirá a tudo com a mulher, se antecipará: "Sim, Randolfo, tem a permissão para ter a mão de minha filha em casamento".

O militar colocará a aliança, que sempre carrega consigo, no dedo da agora noiva e a beijará. "Deus abençoe vocês, meus filhos. Por Santo Antônio de Pádua, protetor dos casamentos. E São Ivo, protetor dos cartórios!", falará, emocionada, Ofélia, em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (22) de Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.