Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ousada de época

Orgulho e Paixão: Ema assume amor por Ernesto e clima esquenta no chuveiro

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Ema) e Rodrigo Simas (Ernesto) em cena de Orgulho e Paixão, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Ema) e Rodrigo Simas (Ernesto) em cena de Orgulho e Paixão, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2018 - 8h56

Ema (Agatha Moreira) assumirá o amor por Ernesto (Rodrigo Simas) e invadirá o banho dele em uma cena quente de Orgulho e Paixão. Após se livrar do noivado por conveniência com Edmundo (Nando Rodrigues), a Baronesinha procurará o operário decidida a viver tudo o que sente. Ele ficará surpreso com a atitude e ouvirá dela que quer se casar.

"Estou perdidamente apaixonada por você!", revelará ela. "Esse tempo todo que apostei nesse noivado besta com Edmundo, estava fugindo de meus sentimentos. Mas quando estou com você, não é só sentimento. Vem um fogo também. Que me queima e me enlouquece. Então, é amor com paixão. É você que eu quero. Fica comigo", continuará.

Espantado, Ernesto explicará que tem medo de sofrer outra desilusão por causa de Ema e entrará no banheiro para tentar encerrar a conversa. A filha de Aurélio (Marcelo Faria), no entanto, não se dará por vencida e entrará junto com ele.

"Não adianta mais fugir disso, Ernesto. É um conselho de quem tentou e se lascou toda. Conselho seu, aliás!", dirá ela, antes de começar a tirar a roupa. "Estamos diante de um impasse! Porque também quero tomar banho, tive um dia longo de viagem. E a regra diz que primeiro as damas", emendará a personagem de Agatha Moreira.

"Só não vou dizer pra senhorita o que faço com as regras porque a única que obedeço é a boa educação que minha mãe me deu", retrucará o operário. "Educado desse jeito, não vai ter coragem de me expulsar", responderá Ema.

Ernesto tentará argumentar que aquela situação é uma loucura, e Ema insistirá. "E como toda boa louca, garanto: não adianta tentar me fazer mudar de ideia. Não arredo o pé. Meu lugar é aqui, ao lado do responsável pela minha loucura", dirá.

"Não sabe o que diz. Os loucos não têm certeza de nada, bobona. E nem a paz necessária pra aplacar sua insanidade eu posso te oferecer. Só essa vida no cortiço mesmo. E banho de água fria. Que eu sei, você detesta", rebaterá ele.

"Eu também te detestava. Depois vi que era porque você desafiava meus instintos. Mas se você não quer acalmar minhas emoções desgovernadas. Vamos ver se o banho frio resolve", disparará Ema, ligando o chuveiro. "Gostoso... Me refiro ao banho. Mas não deu jeito. Não esfriei! E acho que só tem um jeito de apagar meu fogo... Me ajuda?", pedirá ela.

Ernesto entrará com Ema no chuveiro e a envolverá com um beijo. Em seguida, a pegará no colo e levará até o quarto. "Você me desalinha toda. E eu estava morrendo de saudade. Não te largo", falará Ema, que surpreenderá o amado ao interromper o clima.

"Já chega! Tive um espasmo de lucidez. Não sou Elisabeta [Nathalia Dill]. O senhor vai ter que ser direito e se casar comigo se quiser novos banhos quentes", exigirá, antes de deixa-lo sozinho. "Casar? Ela falou até nisso?", Ernesto reagirá em choque.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo sábado (30) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.