Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cenas de ação

Orgulho e Paixão: Elisabeta vira heroína, evita explosão e salva amigos da morte

Reprodução/TV Globo

Grávida, Elisabeta (Nathalia Dill) vai impedir tragédia nos últimos capítulos de Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Grávida, Elisabeta (Nathalia Dill) vai impedir tragédia nos últimos capítulos de Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2018 - 7h50

Elisabeta (Nathalia Dill) terá papel crucial e se tornará uma verdadeira heroína nas cenas de ação dos últimos capítulos de Orgulho e Paixão. Grávida, a mocinha ficará pendurada para fora de um trem em movimento para se livrar da bomba colocada por Xavier (Ricardo Tozzi) e evitar uma tragédia. Com a ajuda de Darcy (Thiago Lacerda), ela conseguirá ainda puxar a alavanca e frear a locomotiva salvando os amigos e demais passageiros da morte.

Darcy inaugurará a ferrovia que liga o Vale o Café a São Paulo, sem imaginar o plano arquitetado por Lady Margareth (Natália do Vale) e Xavier. Luccino (Juliano Laham) ficará sabendo da bomba e avisará Brandão (Malvino Salvador), que partirá com sua moto para tentar conter o vilão.

Os dois lutarão em cima do trem em movimento, mas será Elisabeta quem conseguirá impedir o pior. "Onde está a bomba, seu canalha? Se você não disser onde está, vai morrer com todo mundo do trem, porque vou te segurar aqui", dirá o coronel, com o inimigo rendido. "Que seja. Não tenho nada a perder. E vou ficar tranquilo sabendo que levei o coronel idiota junto", retrucará o malvado.

"Eu vou puxar o freio de emergência do trem e todos saltamos! Todos se segurem!", anunciará Darcy. "Você acha que eu não ia destruir isso, seu idiota pomposo! Não dá tempo de frear: aguardem a explosão a qualquer segundo", rebaterá Xavier.

A mocinha, então, encontrará a bomba entre um vagão e outro e ficará pendurada para arremessá-la para longe faltando cinco segundos para a explosão. "Assim pode explodir", alertará Brandão, ao ver o artefato. "Que exploda com a gente tentando!", dirá Elisabeta.

"Elisabeta está entre os dois vagões e, finalmente, joga a bomba para fora se desequilibrando junto com ela! A bomba voa, mas Elisabeta está quase caindo quando Darcy que vinha logo atrás dela, a segura instantes antes dela cair do trem e a puxa com força para dentro! Encaram-se aliviados e se abraçam com força", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Em seguida, a heroína irá até a locomotiva para tentar frear o trem. "Você salvou o trem da curva!", dirá Darcy. "Mas não consigo, mais! Vamos bater na estação!", responderá a personagem de Nathalia Dill, alarmada.

"Vamos juntos, meu amor, juntos vamos conseguir! Nosso filho vai nascer", falará ele, emocionado. Ernesto (Rodrigo Simas) chegará em seguida para se unir ao casal, e o trabalho do trio surtirá efeito, já que o trem vai parar pouco antes de chegar à estação.

As cenas irão ao ar nos dois últimos capítulos de Orgulho e Paixão, que serão exibidos sábado (22) e segunda-feira (24).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.