Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem memória

Órfãos da Terra: Sara cai em golpe de Abner e faz Ali cometer loucura

Reprodução/TV Globo

Sara (Verônica Debom) vai reviver a cena do primeiro beijo com Ali (Mouhamed Harfouch) na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Sara (Verônica Debom) vai reviver a cena do primeiro beijo com Ali (Mouhamed Harfouch) na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/5/2019 - 5h11

Após sofrer um acidente nesta quinta (23), Sara (Verônica Debom) perderá a memória em Órfãos da Terra e se esquecerá de Ali (Mouhamed Harfouch). Apaixonado, Abner (Marcelo Médici) aproveitará para pedi-la em casamento. Desesperado, o ex-namorado da judia vai romper com Latifa (Luana Martau) e fará loucuras para reconquistá-la.

Além de não se lembrar de sua paixão pelo dono da casa de chás, Sara acreditará que Ali é um mentiroso, influenciada por Abner, e passará a fugir do ex-namorado. "Ele é um psicopata afetivo", inventará o filho de Ester (Nicette Bruno).

"Aquele lá mente que é uma beleza! Se tem uma coisa que ele saber fazer bem é mentir! Vivia te perseguindo. Agora que você tá desmemoriada, ele quer se aproveitar de você. Pra fazer tudo que você nunca quis fazer com ele, mas era louca pra fazer comigo", dirá Abner.

A mãe da desmemoriada não gostará de ver a filha cair no golpe amoroso do amigo. Eva (Betty Goffman) aconselhará a filha a não aceitar o pedido de casamento. "Não faça nada que possa se arrepender quando sua memória voltar", dirá a florista.

Ela falará várias vezes que a filha, na verdade, estava apaixonada por Ali e sofrendo desde que eles terminaram o namoro há mais de três anos. Mesmo assim, Sara continuará acreditando somente em Abner. "É um absurdo você querer que a Sara se case com você! Ela não lembra direito nem quem você é", vai disparar Eva.

"Melhor. Ela agora pôde me conhecer sem ideias pré-concebidas. E está adorando, não é, bebê?", rebaterá o personagem de Marcelo Médici. "Não dá pra negar, mãe. Eu gosto do Abner", afirmará a garota.

Incentivada pelo avô, Sara aceitará se casar com o judeu. Ali ficará sabendo disso, terminará o noivado com Latifa e sairá arrastando a vizinha até o local onde eles deram o primeiro beijo. Ele a beijará à força, mas acabará levando um tapa na cara.

No entanto, no roteiro entregue aos atores, as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid pediram vários efeitos especiais para ilustrar as sensações que o beijo roubado despertará na personagem com amnésia, que ficará confusa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.