Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No lugar errado

Órfãos da Terra: Laila é flagrada com arma e vira suspeita de assassinato de Aziz

Reprodução/Globo

Laila (Julia Dalavia) será acusada de assassinar Aziz (Herson Capri) nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Reprodução/Globo

Laila (Julia Dalavia) será acusada de assassinar Aziz (Herson Capri) nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2019 - 6h48
Atualizado em 27/4/2019 - 6h49

Laila (Julia Dalavia) estará no lugar errado, na hora errada e cometerá uma ação ainda mais equivocada em Órfãos da Terra. Ela estará chegando em casa quando se deparar com o corpo de Aziz (Herson Capri) cheio de sangue em frente à porta. A mocinha será vista segurando uma arma e chorando. Ela logo se tornará suspeita do assassinato dele.

Laila e Jamil vão se esconder do sheik em Atibaia (interior SP) após o casamento, mas Aziz descobrirá o paradeiro do casal após denúncia de Camila (Anaju Dorigon) e irá para lá sozinho. Quando for tocar a campainha, alguém se aproximará dele. "Chu hêda? O que faz aqui?", dirá o sheik.

Ao mesmo tempo, Almeidinha (Danton Mello) avisará os pais de Laila que Aziz conseguiu ser solto. O casal recém-casado estará na rua, chegando ao imóvel que servirá de esconderijo para eles e toda a família da refugiada.

Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) escutarão três tiros serem disparados e correrão para fora da casa. Encontrarão Laila e Jamil ao lado do sheik todo ensanguentado. Ela estará segurando uma arma.

"Yá bínti! O que você está fazendo com essa arma na mão?", perguntará Elias. "Eu... eu peguei do chão", responderá a filha. "Chu hêda? O que aconteceu? Você?", questionará Missade, confusa. "Não sei. Eu não sei, yáma", falará Laila, aos prantos.

Logo um policial chegará e levará todos para a delegacia. O crime será noticiado na TV, e Laila será apontada como a principal suspeita. "Nesta tarde, um crime chocou os moradores da cidade de Atibaia, em São Paulo. Aziz Abdallah, um sheik que veio do Líbano há poucos dias, foi atingido por um disparo e está em estado grave. A suspeita de ter atirado é a refugiada síria Laila Faiek", dirá um repórter num telejornal.

Além de Laila, outros suspeitos do assassinato de Aziz serão Dalila (Alice Wegmann), Rania (Eliane Giardini), Hussein (Bruno Cabrerizo) e Fauze (Kaysar Dadour).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.