Capítulos de 12 a 17/8
Reprodução/Globo
Laila (Julia Dalavia) conseguirá provar que Dalila (Alice Wegmann) é mentirosa em Órfãos da Terra
REDAÇÃO
Publicado em 11/8/2019 - 4h39
RESUMO: Laila (Julia Dalavia) decidirá investigar pessoalmente como Dalila (Alice Wegmann) conseguiu mexer no exame de DNA. Ela irá até o laboratório e confrontará o biomédico, que ficará muito nervoso. Laila pressionará o profissional, que confessará ter adulterado o resultado do teste do bebê de Dalila. Benjamin (Filipe Bragança) gravará a confissão dele
Segunda, 12/8 (Capítulo 114)
Todos comemoram o resgate de Laila. Padre Zoran e Laila lançam o canal do Instituto Boas Vindas na internet. Rania se preocupa com Dalila. A vilã arma contra Almeidinha, e Gabriel teme o plano. Almeidinha insiste para que Péricles se aproxime de Camila, e Zuleika insinua que o rapaz pode ser diferente do pai.
Rania comenta com Miguel que desconfia de que o bebê de Dalila não seja de Jamil. Cibele pergunta a Camila sobre Valéria. Helena se incomoda com o comportamento de Elias. Todos se arrumam para ir ao passeio sugerido por Péricles. Gabriel anuncia a Dalila que armou um flagrante para Almeidinha.
Terça, 13/8 (Capítulo 115)
Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade se irrita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. O delegado comunica a Tomás a denúncia feita contra Almeidinha. Elias discute com Helena na frente de todos, e Missade o repreende.
Faruq e Muna falam sobre sua primeira noite juntos. Hussein se aproxima de Helena. Todos contemplam a vista no passeio com Péricles. Cibele sente a presença de Davi, e Benjamin e Martin se preocupam. Camila se machuca e Valéria a ajuda. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.
Quarta, 14/8 (Capítulo 116)
Almeidinha afirma que foi vítima de uma armação e acusa Dalila de tê-lo prejudicado. Souza promete a Almeidinha que investigará seu caso. Cibele conta para Rania sobre suas sensações com Davi. Todos apoiam Almeidinha e Zuleika, e Jamil garante que Dalila pagará por seus crimes.
Ester pede que Latifa se converta ao judaísmo para ficar com Abner. Fauze confronta Dalila sobre a prisão de Almeidinha. Miguel e Caetano incentivam Santinha a se afastar de Fauze, mas Rania diz confiar nele. Benjamin se declara a Letícia e a beija. Rania, Laila e Jamil concluem que Dalila está mentindo sobre a paternidade do bebê.
Quinta, 15/8 (Capítulo 117)
Jamil e Laila pensam em como provar que o filho de Dalila é de outro homem. Latifa aceita se converter ao judaísmo e Abner comemora. Geraldo afirma a Eva que comprou sua floricultura com documentos fornecidos por Omar. Muna parabeniza Faruq por seu novo emprego como médico. Bóris encontra Mamede desorientado na praça. Jamil pede ajuda a Evandro para libertar Almeidinha.
Zuleika se desespera quando Almeidinha é transferido para uma prisão. Bóris alerta Ali para o estado de Mamede. Laila vai ao laboratório onde Dalila fez o exame de DNA. Aline e Caetano recebem a autorização para serem os padrinhos afetivos de Salma. Cibele tem uma ideia para ajudar Almeidinha.
Péricles oferece um contrato para Teresa cantar no exterior, mas sem Jean. Eva sofre ao constatar o golpe aplicado por Omar. Gabriel flagra Valéria tentando acessar o computador de Norberto. Jamil e Hussein abordam Calpúrnia.
Sexta, 16/8 (Capítulo 118)
Jamil e Hussein checam o apartamento de Calpúrnia, de onde se vê a casa de Almeidinha. Gabriel provoca Valéria, que acaba descobrindo a senha de Norberto. No laboratório, Laila percebe o nervosismo do biomédico Fernando. Ali, Sara, Faruq e Bóris apoiam Eva. Ester e Abner ensinam a Latifa costumes judaicos para sua conversão religiosa.
Hussein e Jamil descobrem que Calpúrnia mantém diversos registros da vida íntima de seus vizinhos. Zuleika acredita que Letícia está interessada em um rapaz mais jovem. Laila pede ajuda a Benjamin para investigar Fernando.
Calpúrnia mostra a Jamil e Hussein fotos dos homens que armaram o flagrante para Almeidinha. Valéria se abre com Camila. Teresa termina o romance com Jean e aceita o convite de Péricles para a turnê internacional. Jamil apresenta as provas da inocência de Almeidinha para Evandro e Tomás.
Sábado, 17/8 (Capítulo 119)
Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir por uns tempos. Laila confronta Fernando, que confessa ter adulterado o exame de DNA do bebê de Dalila. Benjamin grava a confissão de Fernando.
Muna e Ali pensam em contatar Rogério para ajudar Eva a recuperar sua loja. Evandro afirma que as provas libertarão Almedinha. Jamil e Hussein apresentam Calpúrnia à família, e todos agradecem à senhora. Um informante da polícia alerta Gabriel sobre a possível libertação de Almeidinha.
Gabriel faz uma proposta a Valéria, e Camila ouve. Bóris ajuda Latifa a se preparar para sua conversão. Bruno e Marie se amam. Letícia e Benjamin pensam um no outro. Souza anuncia a Almeidinha que ele está livre. Jamil e Laila confrontam Dalila.
Os capítulos de Órfãos da Terra são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Além de acompanhar o resumo de Órfãos da Terra aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alice Wegmann
Eliane Giardini
Globo
Herson Capri
Julia Dalavia
Leticia Sabatella
Novela das Seis
Renato Góes
Resumo da Semana
Órfãos da Terra
Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro
Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.