Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RADUAN VEM AÍ

Órfãos da Terra: Laila descobre que espera um menino e homenageia o avô

Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia na pele de Laila em cena de Órfãos da Terra: mocinha terá um filho homem - Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia na pele de Laila em cena de Órfãos da Terra: mocinha terá um filho homem

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2019 - 6h12

Depois do assassinato de Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) terão uma boa notícia: eles descobrirão que o bebê que esperam é um menino. A mocinha da novela das seis decidirá fazer uma homenagem ao avô e batizará a criança com o nome dele, que significa "bênçãos".

No capítulo previsto para ir ao ar na segunda (6), o casal de protagonistas terá se mudado para uma casa na vila de Rania (Eliane Giardini) e marcará uma consulta com Letícia (Paula Burlamaqui) para saber se está tudo bem com a gravidez.

"Vamos ver o que temos aqui... Muito bem... Aqui, estão vendo? Vou aumentar o som", dirá a médica enquanto faz o ultrassom. A refugiada vai ouvir o coração de seu bebê e se emocionar.

"Está tudo em ordem com ele e com a mamãe. Tudo perfeito. Vamos ver se consigo ver o sexo... Vocês querem saber, não é?", perguntará Letícia. "Na'am. Queremos sim, por favor! Não é, Jamil?", responderá Laila.

"Está tentando se esconder de mim, não é?", falará a médica para o aparelho de ultrassom. "Queremos ver se você é menino ou menina... Aqui está! É menino! Estão vendo? Um lindo menino forte e saudável!", anunciará ela.

"Você acertou, habíbi! Jamil sempre soube que era um menino!", falará a mocinha, emocionada. "Tamám! Meu coração conversou com o dele", completará o personagem de Renato Góes.

"Vocês já sabem o nome que vão dar a ele?", questionará a doutora. "Ainda não. Escolha você, habíbti. Sua escolha será a minha", dirá Jamil para a mulher.

"Pensei em Raduan. Como meu avô, um homem de grande coração e grande coragem. O que acham?", decidirá a mocinha. "Seria uma linda homenagem, ya bínti!", concordará Missade (Ana Cecília Costa). "Assim será. Raduan! Este nome significa 'bênçãos'. E nosso filho será muito abençoado", falará Jamil.

Na terça (7), a trama dará um salto de alguns meses no tempo. A personagem de Julia Dalavia aparecerá já com nove meses de gravidez, e os dois estarão estabelecidos em uma nova vida: ela trabalhará no salão com Marie (Eli Ferreira), e Jamil na importadora de Miguel (Paulo Betti). O capítulo terminará com Laila avisando que o filho vai nascer.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.