Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sedutora

Órfãos da Terra: Jamil fica sem camisa diante de Dalila, e o clima esquenta

Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) vão ficar perigosamente próximos em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) vão ficar perigosamente próximos em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2019 - 7h24

Dalila (Alice Wegmann) e Jamil (Renato Góes) sentirão o clima esquentar ao ficarem "perigosamente próximos", de acordo com a descrição do roteiro de Órfãos da Terra. A vilã aparecerá sem avisar na casa do mocinho e o flagrará sem camisa e todo suado. Cheia de desejo, ela falará que a relação deles não precisa ser tão formal.

Jamil estará no alto de uma escada parafusando um lustre quando perceberá a presença da filha de Aziz (Herson Capri), que entrará sem bater. Ele levará um susto e se desequilibrará. Dalila vai segurá-lo e ficará bem próxima do peitoral sem camisa do mocinho.

"Não vi que estava aí, Basma!", falará ele. "Ainda bem que eu estava, Jamil", responderá a personagem de Alice Wegmann. No roteiro entregue aos atores, há a indicação de que Dalila vai encarar Jamil cheia de tesão.

Sem jeito, o libanês desmanchará o clima colocando a camisa de volta. "Desculpe... É que eu estava com muito calor", justificará. "Não se preocupe, Jamil. No Brasil ninguém precisa ser tão formal. Eu que peço desculpas por ter entrado sem bater. Mas como a porta estava aberta", responderá a vilã, sedutora.

Dalila, que usa uma falsa identidade para se aproximar dos mocinhos e se vingar, perguntará como andam os preparativos de Missade (Ana Cecília Costa) para a inauguração da barraca de comidas sírias que ela ajudará a financiar.

"Ela está muito animada", contará Jamil, simpático. "Fico feliz. Mas desculpe novamente. Eu devia ter ligado avisando que vinha", continuará Dalila. "Você é sempre bem-vinda nesta casa. Devemos muito a você", responderá o mocinho.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.