Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO VIRTUAL

Órfãos da Terra: Foto de Paul coloca em risco farsa e vingança de Dalila

Reprodução/TV Globo

Paul (Carmo Dalla Vecchia) na cena em que ateou fogo em carro para destruir prova de crime na novela - Reprodução/TV Globo

Paul (Carmo Dalla Vecchia) na cena em que ateou fogo em carro para destruir prova de crime na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/6/2019 - 5h05

Uma foto de Paul (Carmo Dalla Vecchia) na época da faculdade será a pista que fará amigos de Laila (Julia Dalavia) ficarem prestes a desmascarar Basma/Dalila (Alice Wegmann). Em Órfãos da Terra, a imagem do inglês na mesma universidade que a filha do sheik estudou fará Benjamin (Filipe Bragança) deduzir que a benfeitora dos refugiados e seu funcionário estão trabalhando para herdeira de Aziz (Herson Capri).

O rapaz convencerá Cibele (Guilhermina Libanio) e Bruno (Rodrigo Simas) de que sua teoria é uma possibilidade a ser avaliada. Os três vão procurar Laila para revelar a novidade e deixarão a mocinha assustada.

"Olha só! É ele! Paul Abbás, empregado da Basma, ex da Camila [Anaju Dorigon]", falará Benjamin, mostrando a imagem aos outros dois. "E possível colega de faculdade da Dalila Abdallah", completará Cibele.

O fotógrafo questionará como eles sabem que a filha do sheik estudou na tal instituição. "Pesquisei a vida da garota. A única coisa que eu ainda não achei é uma foto dela sem véu", contará o filho de Aline (Simone Gutierrez). 

"Se o Paul e a Dalila se conhecem, e ele trabalha pra Basma, ela também pode ter alguma ligação com a Dalila. Os três podem até ser amigos", comentará a universitária. Desconfiados, eles irão à casa da cabeleireira.

Na novela das seis, a personagem de Julia Dalavia voltará a ficar com o pé atrás em relação a Basma após flagrar o marido e a farsante em clima de romance. "A gente tem uma teoria meio maluca sobre ela... Não sei se é maluquice, mas é uma possibilidade", começará Bruno.

Enviados da vingativa?

Benjamin contará detalhes de suas pesquisas. "Achei uma coisa meio bizarra. Sabe o Paul Abbás? O cara que trabalha com ela? Então. Eu descobri que ele estudou em Londres, na mesma universidade que a Dalila, a filha do Aziz Abdallah", dirá o rapaz.

"Mas o que a Basma tem a ver com isso?", indagará a mulher de Jamil (Renato Góes). "Se Dalila é amiga do Paul, pode ser amiga da Basma também, Laila! Pode ser que esses dois tenham sido mandados pela Dalila, pra ferrar você e o Jamil", explicará o fotógrafo.

"Por Alá, eu não quero nem pensar nisso! Minha cabeça está dando mil voltas. Será que minha família está em perigo outra vez?", indagará Laila, assustada. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.