SEVERINO LADRÃO

Cão de Roberta Miranda faz cantora pagar mico em reunião: 'Roubou minha calcinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Roberta Miranda com o cachorro de estimação Severino; animal fez cantora pagar mico por roubar calcinha - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Roberta Miranda com o cachorro de estimação Severino; animal fez cantora pagar mico por roubar calcinha

REDAÇÃO - Publicado em 17/06/2019, às 15h30

O cachorro de Roberta Miranda fez a cantora pagar mico ao roubar uma roupa íntima e sair correndo pela casa enquanto ela estava em uma reunião. "Eu quase morro de vergonha! Estava com uma visita, ele foi no banheiro, pegou a minha calcinha, saiu para a sala e ainda ficou mostrando... A visita não era íntima, era uma reunião", relembrou.

Nos bastidores da gravação do Altas Horas, a intérprete de A Majestade, o Sabiá falou ao Gshow que relutou para ter um animal de estimação em casa. Severino, nome dado em homenagem ao pai da cantora, foi presente de um fã. "Ele é impossível. Mas é a alegria da minha vida", afirmou.

Por causa da rotina corrida da dona, Severino acaba tendo que acompanhar Roberta Miranda em estúdios de gravação. A proximidade do animal com a música fez até com que a cantora planejasse escrever uma música para ele.

"Severino não pode ver meu violão aberto que sobe, fica cheirando. Acho que a música vai nascer na hora certa, mas tenho certeza de que vou fazer uma canção linda para ele, que ele merece", prometeu.

"Ele preencheu muita coisa na minha vida, é muito carinhoso, gosta de brincar. Se eu soubesse que esse cachorrinho me traria tanta felicidade, tanta coisa linda, eu já teria tido há muitos anos um Severininho na minha vida", finalizou.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook