Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Suspeita

Órfãos da Terra: Dalila flagra conversa e descobre plano de Jamil para desmascará-la

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) conseguirá dobrar o mocinho com sua conversa em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) conseguirá dobrar o mocinho com sua conversa em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2019 - 6h10

Jamil (Renato Góes) não engolirá a versão boa samaritana de Dalila (Alice Wegmann) e aconselhará o padre Zoran (Angelo Coimbra) a investigá-la. A vilã de Órfãos da Terra flagrará a conversa entre o mocinho e o líder do centro de refugiados, descobrirá o plano deles para desmascará-la e se aproximará ainda mais para driblar as suspeitas.

Intrigado com a intenção da falsa doadora síria, Jamil vai buscar mais informações com o padre. "Como foi que o senhor ficou conhecendo Basma Bakri?", questionará, usando o nome falso da filha de Aziz (Herson Capri).

"Ela que me procurou. Mandou email se apresentando, dizendo que estava muito interessada no nosso trabalho", explicará o religioso. "O senhor não pensou em investigar nada sobre ela?", estranhará o personagem de Renato Góes.

"Não, absolutamente. Por que eu faria isso?", reagirá o padre. "Esqueceu do que houve três anos atrás, padre? Quando Youssef [Allan Souza Lima] chegou, se fazendo de benfeitor e dizendo que ia doar uma casa pro Instituto?", lembrará o mocinho, sobre o sequestro que sofreu com Laila (Julia Dalavia) no início da trama.

O flagra

O religioso ficará inseguro. "Jamil... você acha...", argumentará. "Que o senhor deveria investigar a fundo sobre essa tal Basma Bakri", concluirá o marido de Laila.

Dalila aparecerá bem nessa hora para interromper a conversa. "Me investigar por quê? Jamil, responda: por que está desconfiado de mim?", pressionará a vilã na cena que encerrará o capítulo da próxima quarta-feira (22).

"Me diga, senhor Jamil: por que está desconfiado de mim, se nem me conhece direito?", insistirá Dalila na continuação. "Peço desculpas se fui grosseiro", responderá Jamil. "Não é nada pessoal, Basma, acredite. É que aconteceram certas coisas aqui no centro, no passado. Por isso Jamil ficou preocupado", justificará o padre.

"Três anos atrás, um homem chamado Youssef veio a este centro e se apresentou a Padre Zoran como um benfeitor. Mas ele não passava de um bandido a serviço de um sheik muito poderoso", explicará Jamil.

A filha de Aziz fingirá surpresa ao ouvir a história. "Mas por que esse homem queria prejudicar o centro?", indagará. "Ele não queria prejudicar o centro, mas sim sequestrar minha esposa, Laila, e a mim também, pra nos levar para o Líbano e nos matar. Chegou a nos pegar, mas por sorte escapamos", lembrará o mocinho.

A personagem de Alice Wegmann, então, chamará Jamil para comer alguma coisa e contar sobre o sequestro de Youssef. Assim, ela conseguirá despistá-lo e abafar a suspeita do mocinho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.