Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Semente da discórdia

Órfãos da Terra: Jamil cai na lábia de Dalila e seu casamento fica abalado

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) ficará com ciúme do marido, Jamil (Renato Goés), na novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) ficará com ciúme do marido, Jamil (Renato Goés), na novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/5/2019 - 5h55

Os dias de paz de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) estão contatos em Órfãos da Terra. Dalila (Alice Wegmann) plantará a "semente da discórdia" entre os dois. Levará o libanês para jantar, colocando o mocinho em uma saia justa com a mulher. A cabeleireira começará a ter ciúme do marido.

A filha de Aziz (Herson Capri) vai se infiltrar no instituto de refugiados após chegar ao Brasil e logo ficará próxima do casal. A princípio, Jamildesconfiará de Basma, nome falso que Dalila usará para se vingar. Laila não gostará do vendedor não parar de falar da empresária.

Ele achará que a voz e o olhar de Dalila são familiares e decidirá avisar ao padre Zoran(Angelo Coimbra) de que Basma não é confiável. A libanesa ouvirá a conversa dos dois e convidará Jamil para jantar, disposta a eliminar sua desconfiança.

A herdeira do sheik contará uma história triste e falará do desejo de ajudar os refugiados sírios, já que perdeu pai e mãe e ficou sozinha no mundo. Conseguirá enganar Jamil, que se distrairá com a conversa. "Yá salám! Já está tarde! E acabei esquecendo de avisar a Laila que ia jantar fora", comentará Jamil.

"Eu não quero problemas com a sua esposa. Além de linda, ela parece ser muito forte e decidida. Fiquei muito comovida com sua história, a de Laila e dos pais dela. Quero muito ajudar vocês, de verdade. Quero provar que você pode confiar em mim. Amigos?", indagará a libanesa, e ele concordará.

Ao chegar em casa, o vendedor verá que Laila estará chateada. Ele contará do encontro e do convite de Basma para tirar sua má impressão. "Diga a verdade: você arrumou essa desculpa pra sair com essa mulher, porque ficou encantado pela beleza dela", rebaterá a cabeleireira.

"Como posso ver beleza em outra mulher se sou um pobre cego de amor por você?", soltará Jamil, quebrando a braveza da mulher. "Ah, eu adoro quando você fica com ciúmes. Venha cá. Fique tranquila, habíbti. Você é o ar que eu respiro. Nenhuma mulher será capaz de entrar no nosso caminho. Acredite em mim.", afirmará Jamil.

Porém, novos encontros de Jamil e Dalila sempre deixarão Laila enciumada, e o casal passará a brigar com frequência. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 23 na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.