LEI DO RETORNO?

Órfãos da Terra: Dalila fica entre a vida e a morte após ser baleada por Robson

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis da Globo; libanesa terá casa invadida por ex-capanga - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis da Globo; libanesa terá casa invadida por ex-capanga

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 10/08/2019, às 04h38

Dalila (Alice Wegmann) ficará entre a vida e a morte a partir do capítulo do próximo dia 21 em Órfãos da Terra. Robson (Alex Morenno) invadirá a casa da milionária e atirará nela para se vingar. Fauze (Kaysar Dadour) dará de cara com a gestante toda ensanguentada e correrá com a suposta irmã para o hospital. Após ser operada, a milionária continuará em estado grave.

Ao ver a neta em coma, Rania (Eliane Giardini) ficará muito abalada. A pedido dela, Hussein (Bruno Cabrerizo) avisará Fairouz (Yasmin Garcez). Com a chegada da mulher que ajudou a criá-la e era a cúmplice de sua mãe, Soraia (Leticia Sabatella), Dalila dará os primeiros sinais de que vai reagir e conseguirá sair do coma.

Na novela das seis da Globo, o ex-capanga da vingativa jurou matá-la desde que escapou da tentativa de homícidio que sofreu na prisão. Ele baleará a milionária e será visto pulando o muro da mansão. O ruivo continuará foragido e será caçado por Almedidinha (Danton Mello).

Antes de sofrer o atentado, a personagem de Alice Wegmann vai penar para tentar impedir que o biomédico que falsificou o teste de DNA do seu bebê conte a verdade. O profissional receberá um ultimato para deixar a cidade, mas acabará obrigado a prestar depoimento a Almeidinha. No roteiro, ele é chamado de Fernando (o nome do ator não foi divulgado). 

Chantagem por erro

Em cena exibida na última segunda-feira (5), Dalila pesquisou sobre a vida dele para achar algum podre do homem que Letícia (Paula Burlamaqui) indicou para fazer o exame. As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes usaram uma história semelhante à da novela Bom Sucesso para Dalila chantagear o médico.

"A paciente que recebeu o exame errado saiu de carro, desesperada. Sofreu um acidente e morreu. Ele foi demitido por justa causa e não deve querer que ninguém saiba disso", comentou o advogado da vingativa, Gabriel (Anderson Melo). 

"Podemos usar essa informação pra chantagear o sujeito. E fazer ele adulterar o resultado do exame", disse Dalila.

Pressionado, Fernando revelará que forjou o resultado a mando de Dalila porque não queria que seu erro fosse exposto e acabasse com sua carreira.

Quase simultaneamente, Jamil (Renato Góes) conseguirá se lembrar da noite em que bebeu muito e dormiu com Dalila. Ele terá certeza de que a rejeitou e de que não fez sexo com a filha de Aziz (Herson Capri). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook