VITÓRIA DA VINGATIVA

Órfãos da Terra: Jamil é expulso de casa e cai nas garras de Dalila após separação

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena com Jamil (Renato Góes) na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena com Jamil (Renato Góes) na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 25/06/2019, às 05h10

Basma/Dalila (Alice Wegmann) vai conseguir separar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra. A cabeleireira terminará seu casamento e expulsará o marido de casa após descobrir que ele virou dono da importadora e da casa de Miguel (Paulo Betti). Fragilizado, o libanês vai se embriagar e cairá nas garras da vingativa.

O rompimento dos mocinhos está previsto para ir ao ar na próxima semana na novela das seis. No capítulo do dia 6, a filha de Aziz (Herson Capri) vai usar toda a sua sedução para levar Jamil para a cama.

A esperada virada na história de Thelma Guedes e Duca Rachid começará nesta semana com o sequestro de Arthurzinho (Rafael Sun). Com medo de que o pior aconteça com seu neto, Miguel fará um empréstimo com Paul (Carmo Dalla Vecchia) para se livrar das violentas cobranças de Robson (Alexandre Morenno).

Depois, o comerciante aceitará as condições de Dalila para refinanciar a dívida com prazo e juros melhores dos que o do inglês. Por isso, ele passará seus bens para o nome de Jamil. Essa será uma exigência da vingativa.

Laila descobrirá que as posses do marido de Rania (Eliane Giardini) estão no nome do libanês quando a parente fizer um escândalo e acusá-lo de dar um golpe. A refugiada afirmará que o pai de seu filho traiu sua confiança. Ela também passará a acreditar que o companheiro tem um caso com Basma.

Depois de uma briga feia, a filha de Missade (Ana Cecília Costa) expulsará Jamil de casa. Toda a família dela estará desconfiada das intenções do vendedor. Até mesmo Miguel, instigado por Rania, começará a acreditar que foi ludibriado pelo funcionário.

Arrasado, o personagem de Renato Góes desabafará com Ali (Mouhamed Harfouch). O dono da casa de chás o aconselhará a ir atrás da mulher para pedir uma chance.

Porém, Laila vai ser consolada justamente por Bruno (Rodrigo Simas). Jamil verá os dois juntos e ficará louco de ciúme. O mocinho vai se embriagar e se tornará um alvo ainda mais fácil para Dalila dar o bote. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 17 a 31 de agosto

Sábado, 17/8 (Capítulo 119)
Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook