Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA DA VINGATIVA

Órfãos da Terra: Jamil é expulso de casa e cai nas garras de Dalila após separação

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena com Jamil (Renato Góes) na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena com Jamil (Renato Góes) na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/6/2019 - 5h10

Basma/Dalila (Alice Wegmann) vai conseguir separar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra. A cabeleireira terminará seu casamento e expulsará o marido de casa após descobrir que ele virou dono da importadora e da casa de Miguel (Paulo Betti). Fragilizado, o libanês vai se embriagar e cairá nas garras da vingativa.

O rompimento dos mocinhos está previsto para ir ao ar na próxima semana na novela das seis. No capítulo do dia 6, a filha de Aziz (Herson Capri) vai usar toda a sua sedução para levar Jamil para a cama.

A esperada virada na história de Thelma Guedes e Duca Rachid começará nesta semana com o sequestro de Arthurzinho (Rafael Sun). Com medo de que o pior aconteça com seu neto, Miguel fará um empréstimo com Paul (Carmo Dalla Vecchia) para se livrar das violentas cobranças de Robson (Alexandre Morenno).

Depois, o comerciante aceitará as condições de Dalila para refinanciar a dívida com prazo e juros melhores dos que o do inglês. Por isso, ele passará seus bens para o nome de Jamil. Essa será uma exigência da vingativa.

Laila descobrirá que as posses do marido de Rania (Eliane Giardini) estão no nome do libanês quando a parente fizer um escândalo e acusá-lo de dar um golpe. A refugiada afirmará que o pai de seu filho traiu sua confiança. Ela também passará a acreditar que o companheiro tem um caso com Basma.

Depois de uma briga feia, a filha de Missade (Ana Cecília Costa) expulsará Jamil de casa. Toda a família dela estará desconfiada das intenções do vendedor. Até mesmo Miguel, instigado por Rania, começará a acreditar que foi ludibriado pelo funcionário.

Arrasado, o personagem de Renato Góes desabafará com Ali (Mouhamed Harfouch). O dono da casa de chás o aconselhará a ir atrás da mulher para pedir uma chance.

Porém, Laila vai ser consolada justamente por Bruno (Rodrigo Simas). Jamil verá os dois juntos e ficará louco de ciúme. O mocinho vai se embriagar e se tornará um alvo ainda mais fácil para Dalila dar o bote. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.