Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Sequestrado

Onde Nascem os Fortes: Hermano é torturado por comparsas de Maria

Reprodução/TV Globo

Hermano (Gabriel Leone) será mantido em cativeiro nas próximas cenas de Onde Nascem os Fortes - Reprodução/TV Globo

Hermano (Gabriel Leone) será mantido em cativeiro nas próximas cenas de Onde Nascem os Fortes

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2018 - 7h58

Hermano (Gabriel Leone) será torturado por Simplício (Lee Taylor) e Mudinho (Démick Lopes) na presença de Maria (Alice Wegmann) em Onde Nascem os Fortes. A fugitiva manterá o ex-namorado em cativeiro para tentar obrigar Pedro (Alexandre Nero) a revelar onde está Nonato (Marco Pigossi). O trio enviará as imagens de sofrimento do paleontólogo para pressionar o empresário, que reagirá horrorizado.

A ideia inicial da filha de Cássia (Patricia Pillar) será raptar o todo-poderoso de Sertão, mas ela será surpreendida ao ver que Hermano também está no carro. Os dois serão mantidos amarrados, mas Maria decidirá liberar Pedro e manter só o filho dele sequestrado.

Mesmo namorando Simplício, Hermano e Maria vão ter uma noite de sexo no cativeiro. A fugitiva abrirá a calça do rapaz com ele amarrado enquanto o comparsa estará dormindo no quarto ao lado.

Pedro ficará sem saber o paradeiro do filho após ser libertado por Maria e sairá oferecendo recompensa por qualquer informação. Gilvânia (Clarissa Pinheiro), então, pegará o celular do patrão e verá que ele recebeu a mensagem com um vídeo.

"Patrão! O seu celular ficou no carro, começou a tocar e...", ela falará, com a expressão arrasada. "Que cara de enterro é essa?", perguntará o empresário. "Respire fundo", aconselhará a motorista.

O roteiro entregue aos atores descreve que a expressão de Pedro mostrará dor, tristeza e horror ao ver o vídeo de Hermano com um saco na cabeça. "Meu filho... Não comente com ninguém. Se Rosinete [Débora Bloch] vê isso, morre", pedirá o personagem de Alexandre Nero, que voltará a rodar de carro pela região em busca do cativeiro de Hermano.

"Patrão, nós já rodamos esse lugar cinco vezes e nem sinal de Maria. O senhor não comeu, nem bebeu nada desde que chegou", se preocupará Gilvânia. "Não paro de pensar naquele vídeo, Gil, na tortura. Quanto tempo será que meu filho tem?", indagará o empresário.

"Hermano aguenta. Ele é forte, puxou ao senhor. Volte para Sertão e cuide da patroa. Nós seguimos na tocaia", ponderará ela. "Só volto para casa com meu filho e, de preferência, com Maria e o namoradinho dentro de um caixão", ameaçará Pedro.

A cena está prevista para ir ao ar a partir da próxima terça-feira (29). Logo depois, o corpo do irmão de Maria será encontrado após uma denúncia anônima feita a Cássia. Ramiro (Fábio Assunção) e Plínio (Enrique Diaz) armarão para incriminar Pedro, mas os dois estão por trás da morte de Nonato em Onde Nascem Os Fortes.

Últimas de Onde Nascem os Fortes


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?

Sim, 2017 é logo ali
21.50%
Não, a novela merece ganhar esse espaço atual
18.71%
Vacilaram, tinham outras opções
42.04%
Não vejo, não sou capaz de opinar
17.75%