Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Onde Nascem os Fortes: A mando do pai, Ramirinho pode ser o assassino de Nonato

Divulgação/TV Globo

Fábio Assunção (Ramiro) e Jesuíta Barbosa (Ramirinho) em Onde Nascem os Fortes, da Globo - Divulgação/TV Globo

Fábio Assunção (Ramiro) e Jesuíta Barbosa (Ramirinho) em Onde Nascem os Fortes, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2018 - 8h11

Ramirinho (Jesuíta Barbosa) pode ser a peça que falta para desvendar o mistério que envolve a morte de Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes. No final, o filho de Ramiro (Fábio Assunção) aparecerá dando um tiro no irmão de Maria (Alice Wegmann) a mando do juiz, que usou o crime para tentar culpar seu inimigo, Pedro (Alexandre Nero).

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Jesuíta Barbosa gravou uma cena em que seu personagem é o autor do disparo que selou o destino do ciclista. O juiz o obrigou a cometer o crime, para demonstrar virilidade.

Para manter o suspense até o final, a produção gravou outros desfechos para a trama das onze, mas o destino original dos personagens aponta Ramirinho como autor do assassinato.

Na história, o rapaz que dá vida à drag queen Shakira do Sertão deu várias pistas de que esconde segredos do pai e tentou alertar Cássia (Patricia Pillar), pedindo que a engenheira se afaste do juiz.

A parceria de Ramiro com Plínio (Enrique Diaz) já ficou evidente na trama. Os dois manipularam a mãe da vítima para encontrar o corpo do filho em uma propriedade de Pedro e armaram uma emboscada para matar o perito responsável por produzir provas e incriminar o empresário.

Cássia, no entanto, começou a juntar as peças após os alertas de Ramirinho. A mãe de Maria encontrou fotos do juiz e do delegado com vítimas de assassinato e reconheceu a voz da mulher que apontou o local exato em que seu filho estava enterrado.

A partir desse momento, a engenheira passou a agir pelas costas dos vilões e engatou um romance secreto com Pedro, com quem se uniu também na intenção de desmascarar Ramiro e descobrir o que aconteceu na noite da morte de seu filho.

O último capítulo de Onde Nascem os Fortes está previsto para ir ao no dia 16.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.