Reta final

Onde Nascem os Fortes: A mando do pai, Ramirinho pode ser o assassino de Nonato

Divulgação/TV Globo

Fábio Assunção (Ramiro) e Jesuíta Barbosa (Ramirinho) em Onde Nascem os Fortes, da Globo - Divulgação/TV Globo

Fábio Assunção (Ramiro) e Jesuíta Barbosa (Ramirinho) em Onde Nascem os Fortes, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 03/07/2018, às 08h11

Ramirinho (Jesuíta Barbosa) pode ser a peça que falta para desvendar o mistério que envolve a morte de Nonato (Marco Pigossi) em Onde Nascem os Fortes. No final, o filho de Ramiro (Fábio Assunção) aparecerá dando um tiro no irmão de Maria (Alice Wegmann) a mando do juiz, que usou o crime para tentar culpar seu inimigo, Pedro (Alexandre Nero).

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Jesuíta Barbosa gravou uma cena em que seu personagem é o autor do disparo que selou o destino do ciclista. O juiz o obrigou a cometer o crime, para demonstrar virilidade.

Para manter o suspense até o final, a produção gravou outros desfechos para a trama das onze, mas o destino original dos personagens aponta Ramirinho como autor do assassinato.

Na história, o rapaz que dá vida à drag queen Shakira do Sertão deu várias pistas de que esconde segredos do pai e tentou alertar Cássia (Patricia Pillar), pedindo que a engenheira se afaste do juiz.

A parceria de Ramiro com Plínio (Enrique Diaz) já ficou evidente na trama. Os dois manipularam a mãe da vítima para encontrar o corpo do filho em uma propriedade de Pedro e armaram uma emboscada para matar o perito responsável por produzir provas e incriminar o empresário.

Cássia, no entanto, começou a juntar as peças após os alertas de Ramirinho. A mãe de Maria encontrou fotos do juiz e do delegado com vítimas de assassinato e reconheceu a voz da mulher que apontou o local exato em que seu filho estava enterrado.

A partir desse momento, a engenheira passou a agir pelas costas dos vilões e engatou um romance secreto com Pedro, com quem se uniu também na intenção de desmascarar Ramiro e descobrir o que aconteceu na noite da morte de seu filho.

O último capítulo de Onde Nascem os Fortes está previsto para ir ao no dia 16.

Últimas de Onde Nascem os Fortes

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook