Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Olívia confessa a Lucas sentimento por Miguel: 'Me sinto culpada'

Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso (Lucas) e Giullia Buscacio (Olívia) em cena de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Lucas Veloso (Lucas) e Giullia Buscacio (Olívia) em cena de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2016 - 7h35

Depois de reatar o namoro com Lucas (Lucas Veloso), Olívia (Giullia Buscacio) não conseguirá esconder do namorado que continua sentindo algo forte por Miguel (Gabriel Leone). Nos próximos capítulos de Velho Chico, a garota confessará que se sente culpada e se recusará a transar com o rapaz.

Lucas tentará fazer de tudo para que o namoro entre ele e Olívia volta a ser como antes, mas ela ainda estará muito mexida com tudo o que vivem ao lado de Miguel. A filha de Santo (Domingos Montagner) recuará diante da tentativa de Lucas de levá-la para cara, e o rapaz questionará a relação dela com o novo irmão.

"Ô jeitinho mais estranho de se conviver com irmão, não é, não? Eu vejo o jeito que você fica. mentir, não, eu não consigo entender esse amor de irmão direito. Lá em casa? Minha nossa... a relação é tão boa que soltei rojão quando minha irmã se mudou e você e ele aí, que só conseguem sorrir do lado um do outro", constatará ele.

A garota tentará justificar a diferença na relação de irmãos entre ela e Miguel. "Vocês tiveram a vida inteira juntos, Lucas. Eu e Miguel, não. A gente se conheceu só agora, e... no meio de toda essa confusão!", dirá ela, aflita. "E quando é que você acha que essa confusão toda vai se acabar?", perguntará ele, carinhoso. "E eu que sei? Você acha que eu queria estar sentindo isso? Que eu queria estar passando por tudo isso? Já me sinto culpada o bastante pra ter que ficar lidando com teu julgamento!", disparará ela.

Lucas tentará acalmar a namorada, mas ela dará um fora nele. "Se você me esquecesse, acho que tava bom é pra todo mundo!", falará Olívia, antes de sair e deixá-lo. Em conversa com a irmã, a filha de Santo confessará toda sua angústia. "O problema é que eu sou toda errada!", disparará. Isabel (Rayza Alcântara) questionará o que ela sente por Lucas. "Amo. É só que... eu não sei se amo tanto quanto... Se o amo tanto quanto deveria!", responderá.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.