Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Eliane Giardini (Anastácia) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 8/7/2016 - 6h58
Anastácia (Eliane Giardini) aproveitará que Araújo (Flávio Tolezani) se voltou contra Sandra (Flávia Alessandra) e traçará um plano para recuperar sua fortuna. Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, ela obrigará o advogado a devolver sua parte da fábrica e prometerá colocar a sobrinha na cadeia.
Araújo procurará Anastácia para contar toda a verdade sobre o golpe após flagrar Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) na cama. Ele perceberá que foi usado pela vilã e resolverá pedir perdão à ex-patroa. O fim da aliança entre os dois golpistas será a chance que Anastácia esperava para começar a recuperar a sua fortuna.
Celso (Rainer Cadete) sugerirá a Araújo devolver a parte que roubou da empresa e depor contra Sandra na Justiça. "Faremos um contrato entre o senhor e titia, onde repassa os seus vinte e cinco por cento a ela", explicará o sobrinho. "Não era para manter em segredo? Sandra saberá", questionará Araújo. O rapaz explicará que o contrato será feito em sigilo.
"Quando titia vencer o processo, não só Sandra perderá sua parte na fábrica. Mas o senhor também", dirá Celso. Araújo relutará e tentará fazer um acordo para ficar com alguma parte do que roubou, mas Anastácia será enfática. "Não se faz acordo com quem rouba", determinará ela.
Araújo tomará sua decisão e abrirá mão do que roubou para ajudar Anastácia. "Prepare o documento. Eu assino", dirá o advogado. Anastácia pedirá ao sobrinho que se apresse em dar andamento nos documentos. "Quanto antes melhor. Quero pôr Sandra na cadeia", falará.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.