Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO!

O Tempo Não Para: Waleska flagra Elmo com Miss Celine e surta com ex-congelada

Fotos: Reprodução/TV Globo

Waleska (Carol Castro) ficará em choque ao ver o amante aos beijos com outra mulher - Fotos: Reprodução/TV Globo

Waleska (Carol Castro) ficará em choque ao ver o amante aos beijos com outra mulher

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2018 - 21h51

Waleska (Carol Castro) perderá a compostura em O Tempo Não Para. A oficial flagrará Elmo (Felipe Simas) em momento de intimidade com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e terá um surto de ciúme. Ela partirá para cima da ex-congelada e ameaçará bater na rival: "Eu devia te meter a mão na cara!".

Celine e Elmo se encontrarão novamente na pensão no capítulo desta segunda-feira (3). Ele estará fazendo um lanchinho e oferecerá para a mulher. "Quer um teco? É um sanduba de presunto", dirá. "Às vezes o seu português é um mistério para mim", observará ela.

A ex-congelada contará que precisou sair do quarto porque dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) discutirão. Elmo perguntará se é por causa do noivado da jovem com Samuca (Nicolas Prattes), e ela negará.

"Ufa! Comprei até roupa nova pro noivado, até pro casório! Um terno! Chique, cor de vinho!", falará o folgado, com alívio. "O senhor há de ficar bem de bordô. Vai compor com seu tom de pele", observará a personagem de Maria Eduarda de Carvalho.

Elmo, então, dirá que faz tempo que não toma sol e que está branquelo. "Eu acho que o senhor está muito bem", elogiará a preceptora, que disfaçará na sequência. "Bem composto. Pelo menos está vestindo uma camisa, não está de peito nu."

Ele comentará que Celine também fica bem de roupão, e completará. "A senhorita fica bem de qualquer jeito", falará, malandro. Os dois se aproximarão e Elmo deixará o prato com o sanduíche cair. Quando eles se abaixarem para pegar os cacos, baterão suas cabeças.

Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) se beijarão na cozinha da pensão

"Vai ficar um galo", comentará Elmo, passando a mão nos cabelos da solteirona. "Os dois se olham. Beijam-se. O beijo esquenta. Miss Celine aperta a bunda de Elmo, ele reage surpreso, os dois se beijam mais forte ainda, em seguida se afastam, afogueados. Após um segundo, voltam a se atracar, num beijo de cinema", descreve o texto entregue aos atores.

O beijo será interrompido por Waleska, que acompanhará a cena com choque. "Cê tava beijando a congelada!", reclamará a oficial. Celine reclamará que tem nome, e a personagem de Carol Castro dirá que sabe disso. "Eu sei tudo sobre você, moça... Sei quem era seu pai, sua mãe, conheço a sua vida de cabo a rabo", se alterará.

A preceptora de Marocas, então, pedirá que Waleska tenha modos e tentará se justificar. "Eu e o seu noivo... Estávamos apenas... Palestrando", desconversará. "E pra palestrar, pra conversar, você precisa enfiar a língua da garganta dele?", gritará a oficial.

Waleska perderá todos os freios quando Celina questionar o motivo de ela estar tão zangada. " Porque você é uma intrometida! Fura-olho! Pensa que eu não conheço o seu tipo!? Esse cabelinho anelado, ruivinha... Cheia de fogo! Ficou cem anos congelada e agora quer tirar o atraso, é?", falará ela.

"A senhorita está me ofendendo", reclamará Celine. "Pois eu devia te matar a mão na cara, isso sim!", vociferará a personagem de Carol Castro, que partirá para cima da rival. Elmo se colocará no meio das duas e apartará a confusão de O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.