Audição às cegas
Reprodução/TV Globo
Henrique Linhares, 11 anos, comoveu os técnicos com sua reação ao ver as cadeiras virarem
REDAÇÃO
Publicado em 20/1/2019 - 15h11
Atualizado em 20/1/2019 - 15h12
O sexto candidato deste domingo (20) a se apresentar no The Voice Kids fez a cantora Claudia Leitte correr de salto alto e um microvestido rosa para levar um copo de água para ele se acalmar. Henrique Linhares, 11 anos, não conteve a explosão de choro ao ver as cadeiras dos técnicos da atração virarem todas ao mesmo tempo. Ele parou de cantar e comoveu a todos. "Já passou", disse a loira.
O rapazinho revelou sentir até uma dor na barriga com a emoção. Ele ainda teve o direito a escolher qual time fará parte. Mesmo diante da ajuda de Claudia, que deve virar meme com seu socorro, ele optou por ser orientado por Carlinhos Brown.
Carioca, Henrique cantou Sereia, de Lulu Santos. Ele disse que canta desde os 6 anos quando participou de um musical na sua escola. Depois, ele arrancou risos da plateia e dos técnicos ao descrever o que sentiu.
"Vi a Claudinha virando. Pensei: 'Legal, que bom'. Aí eu vi os três", falou, sem conseguir descrever direito a sensação e passando a mão na barriga.
Henrique não foi o primeiro a abrir o berreiro no terceiro dia de edição às cegas do The Voice Kids. Rodrigo Seligmann, 12 anos, foi o primeiro a não segurar as lágrimas. Ele cantou Can't Help Falling In Love, de Elvis Presley.
Claudia Leitte saiu correndo de salto alto para levar um copo para acalmar candidato
Entres os meninos e meninas que vão seguir na atração, a voz de Guilherme Eiji, 11 anos, de São Paulo, ao se apresentar com a música (Out Here) On My Own, sucesso cantado por Nikka Costa, deixou os técnicos bastante impressionados.
A única dupla deste domingo sensibilizou Simone e Simaria. Gêmeas, as irmãs Isabella e Rachel Aguiar, 12 anos, cantaram a música Billionaire no encerramento do programa. Ao todo, 14 candidatos passaram pelo palco da atração.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.