Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na capital paulista

O Sétimo Guardião: Geandro enfrenta vício em crack e salva Lourdes de estupro

Reprodução/TV Globo

Geandro (Caio Blat) em cena da novela das nove; virá à tona que rapaz era viciado em crack - Reprodução/TV Globo

Geandro (Caio Blat) em cena da novela das nove; virá à tona que rapaz era viciado em crack

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2019 - 9h35

Geandro (Caio Blat) foi viciado em crack. Detalhes do drama do rapaz virá à tona nesta segunda (21) em O Sétimo Guardião. Ele chegará a São Paulo atrás de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) e enfrentar as ruas da capital será um desafio para o ex-dependente químico. Ao ver jovens usando a droga, o rapaz vai suar e ficar com o coração disparado.

Mas seu amor por Lourdes será maior. Ele seguirá sua busca pela amada e impedirá que dois moradores de rua estuprem a garota.

A aventura do filho do prefeito começará pela empresa de Olavo (Tony Ramos), onde ele conseguirá o endereço do ricaço após dizer que tem de entregar uma encomenda de sua tia, Valentina (Lilia Cabral). 

Laura (Yanna Lavigne) se surpreenderá com a visita e avisará que Lourdes não está com eles. "Boa sorte. Sabe Deus onde ela pode estar aí nessa São Paulo", dirá a patricinha. "Rodei muito tempo por essas ruas. Sei onde anda quem não tem aonde ir... Já fui um deles!", afirma Geandro.

Enquanto estiver andando pelas ruas em busca da garota, Geandro verá alguns homens usando drogas. De repente, ele paralisará e fica tentando se controlar. Visivelmente alterado, ele conseguirá seguir caminhando.

A periguete, que terá sido mais uma vez humilhada por Olavo, improvisará um abrigo com papelões em uma calçada. Para sua sorte, Geandro chegará bem na hora de impedir que ela seja vítima de uma violência sexual. Ele lutará com um pedaço de pau contra dois moradores de rua que a atacarão e chegarão ao ponto de rasgar suas roupas.

"Meu Deus, Geandro... De onde você saiu?", perguntará Lourdes. Ele perguntará se ela está bem. "Agora estou! Como você fez isso?", indagará a estudante. 

"Tenho mais hora de rua nessa São Paulo do que esses dois zés ruelas juntos", responderá Geandro. Na história de Aguinaldo Silva, já ficou claro que o rapaz estudava na capital paulista, mas se envolveu com drogas e precisou ser internado pela família em uma clínica de reabilitação.

"Ainda bem que você veio. Mais um pouco e eles...", balbuciará a garota, antes de cair no choro. Geandro a levará para um hotel, mas eles não voltarão a ter cenas quentes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.