Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DA CORONELA

O Tempo Não Para: Waleska descobre que mãe forjou DNA e briga com ela

Divulgação/TV Globo

Waleska (Carol Castro) ficará desesperada ao saber que pai de seu filho é Mateus (Raphael Vianna) - Divulgação/TV Globo

Waleska (Carol Castro) ficará desesperada ao saber que pai de seu filho é Mateus (Raphael Vianna)

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2018 - 10h20

Grávida e confusa, Waleska (Carol Castro) vai ter uma grande decepção com aquela que deveria ser sua maior apoiadora. Ela descobrirá que Coronela (Solange Couto) forjou o teste de DNA para que Samuca (Nicolas Prattes) fosse apontado como pai do bebê da ex-militar. Revoltada, ela vai brigar feio com a mãe.

Betina (Cleo), que desmascarou a farsa, vai contar a todo mundo que o verdadeiro pai é Mateus (Raphael Vianna).Marocas (Juliana Paiva) também estará presente na hora da descoberta do crime e dirá que Waleska nunca faria uma trapaça dessas. "Foi a mãe dela! Tá na cara!", dirá Betina.

Acompanhado de Mateus, o empresário irá pressionar Coronela. "Não tô entendendo onde cês querem chegar. Eu não sei de exame de DNA nenhum. O único que eu vi foi a Waleska que me mostrou", alegará a farsante.

Mateus dirá que os dois já sabem o que ela fez e que não adianta negar. "A senhora vai ter o caráter de contar tudo pra Waleska, ou a gente vai ter que desmascarar uma mãe pra própria filha?", insistirá Samuca.

Coronela continuará afirmando que sua versão é a verdadeira, até que Mateus lhe entregará a versão autêntica do laboratório. Ela, então, confessará a sua falcatrua. 

"Eu fiz o que fiz pensando no melhor. A Waleska tava apaixonada pelo Samuca. Eles tavam juntos, praticamente casados. Eu fiquei com medo de ele julgar a minha filha uma traidora e abandonar a pobrezinha grávida. Como é que o meu neto ia crescer sem pai? Eu sou uma pessoa boa!", falará, aos prantos. 

Grávida em choque
Waleska chegará à pensão e encontrará os três. Coronela revelará o que fez. "Então, filha. É que, na verdade, o exame de DNA que você viu tava com uma alteração. O nome do pai da criança tava trocado. O Samuca, ele devia ser o pai, como cê viu lá no papel. Mas o pai do seu filho é o Mateus", dirá a personagem de Solange Couto.

Waleska ficará abalada, comentará que o caso é muito grave e que irá reclamar com o laboratório, mas Coronela a interromperá: "Eles não fizeram nada, filha. Fui eu que mandei trocar os nomes no papel. Aquele exame de DNA que cê viu era falso".

"A senhora não fez isso!", dirá Waleska, incrédula. "Fiz. Eu queria muito que o Samuca fosse o pai. Eu sei que o que eu fiz foi muito errado, mas foi por uma boa causa. Sou uma boa mãe e uma avó zelosa. Eu só queria o melhor pra você e pro meu neto", justificará Coronela.

A ex-oficial da Marinha mandará a mãe calar a boca e se mostrará decepcionada. "Eu esperava qualquer coisa da senhora. Qualquer absurdo que fosse. Menos uma coisa assim", falará. As cenas vão ao ar a partir neste sábado (17) em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.