Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/1 a 1/2

Malhação: Rafael decide vender a ONG e deixa os alunos preocupados

Reprodução/Globo

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) ficará muito triste ao anúnciar que a ONG será vendida em Malhação - Reprodução/Globo

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) ficará muito triste ao anúnciar que a ONG será vendida em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2019 - 6h29

RESUMO: Ainda abalado com os cortes das bolsas de estudo no Sapiência, Rafael (Carmo Dalla Vecchia) ficará muito triste ao ter de tomar a decisão de vender a sede da ONG. Os alunos ficarão muito preocupados com a notícia. Seu primo dirá que comprará o terreno, mas pagará um preço abaixo do que Rafael pediu. Os alunos pensarão um plano para tentar salvar a ONG

Segunda, 28/1 (Capítulo 231)
Solange ouve quando Gabriela fala de suas mensagens para Rafael. Flora decide adotar um estilo diferente, e Bárbara aprova. Alex acredita no suposto namoro de Márcio e Maria Alice. Alex beija Pérola para provocar Maria Alice. Tito e Garoto encontram a caixa de Heitor com Rafael. Solange anuncia que reduzirá o programa de bolsas, e pede que Marcelo e Gabriela decidam quem deixará o Sapiência.

Terça, 29/1 (Capítulo 232)
Alex, Maria Alice, Pérola e Márcio discutem no colégio. Tito e Garoto recuperam a caixa de Heitor e descobrem que ela guarda uma carta para o avô. Érico ouve quando Gabriela, Marcelo, Vinícius e Rafael conversam sobre a redução do programa de bolsas. Alex estranha o novo visual de Flora. Hugo sugere uma manifestação em favor da permanência de todos os bolsistas no colégio. Márcio e Maria Alice decidem pôr um fim em seu namoro de mentira. Gabriela desconfia do sono de Flora durante a aula. Solange desafia Rafael.

Quarta, 30/1 (Capítulo 233)
Rafael deixa claro a Solange que não se envolverá com ela. Marcelo anuncia que Solange conseguiu autorização do Conselho para suspender todas as bolsas de estudo. Rosália sugere que Márcio faça seus doces para Pérola, na tentativa de resgatar a memória da menina. Dandara consegue a chave da sala de Solange, e Hugo, Kavaco e Jade armam contra a supervisora. Rafael decide vender a sede da ONG, e os alunos se abalam. Tarcísio afirma a Rafael que comprará o terreno da ONG.

Quinta, 31/1 (Capítulo 234)
Márcio beija Pérola, que se revolta contra o rapaz. Paulo se preocupa ao ver Márcio desabafando com Flora. Tarcísio expõe sua mágoa para Rafael, e afirma que comprará o terreno da ONG por um valor abaixo do pedido pelo primo. Amanda incentiva os alunos a pensar em um plano para salvar a ONG. Solange sente calor, mas se preocupa quando Jade insinua que faz frio em sua sala. Leandro tem uma ideia para ajudar Rafael.

Sexta, 1º/2 (Capítulo 235)
Tarcísio invade a ONG para planejar seu novo empreendimento. Bárbara provoca Solange. Flora é ríspida com Gabriela e acaba ateando fogo a suas aquarelas. Pérola disfarça seu encantamento com a festa preparada por Márcio em sua homenagem. Gabriela pune Flora por seu mau comportamento. Márcio e Bárbara insinuam para Flora que Paulo e Gabriela podem estar escondendo algo da menina.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.