Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boa Noite, Cinderela

O Tempo Não Para: Marocas cai em golpe da inimiga e fica desmaiada

Estevam Avellar/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) vai se incomodar com o barulho alto da casa noturna em O Tempo Não Para - Estevam Avellar/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) vai se incomodar com o barulho alto da casa noturna em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2018 - 5h47

Marocas (Juliana Paiva) dará uma chance para Betina (Cleo) se aproximar e sofrerá um golpe em O Tempo Não Para. A vilã fingirá uma trégua com a inimiga durante uma noitada na boate e aproveitará uma distração para batizar sua bebida. À amiga Zelda (Adriane Galisteu), a ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes), que acionará o alarme de incêndio, admitirá que armou a confusão para ver a mocinha pisoteada pela multidão na casa noturna.

Samuca resolverá levá-la a uma boate, onde encontrarão Betina. A ex rejeitada pelo empresário convidará o casal para ficar em seu camarote e colocará sonífero no suco da ex-congelada.

Marocas começará a passar mal e desmaiará nos braços do noivo. A situação ficará ainda mais tensa quando o alarme disparar e todos na boate começarem a correr para evacuar o local.

Zelda repreenderá a amiga pela atitude inconsequente. "Betina, por que você acionou o alarme de incêndio?", questionará a estilista. "Porque eu quis", retrucará a empresária. "As pessoas podiam ter se machucado", argumentará a estilista.

"A ideia é essa. Eu quero ver a Marocas pisoteada pela multidão, com todos os ossos quebrados", assumirá a personagem de Cleo, maldosa. "Que horror", reagirá Zelda. Samuca aparecerá em seguida com Marocas no colo, e Betina fingirá preocupação.

"Samuca, o que foi que aconteceu?!", perguntará. "Ela desmaiou", dirá o empresário. "Ela entrou em pânico!", deduzirá a vilã, que verá o ex-noivo partir com o carro. "Betina, tudo que você faz só serve pra que aqueles dois fiquem cada vez mais unidos", concluirá Zelda.

O mocinho, então, levará a ex-congelada para a casa de Helen (Rafaela Mandelli), que fará uma consulta de emergência. "Ela parece que tá sob efeito de alguma droga, um sonífero", constatará a médica.

"Tipo Boa noite, Cinderela?", perguntará Samuca. "Talvez. Alguém colocou alguma coisa na bebida dela?", questionará a psiquiatra. O personagem de Nicolas Prattes logo perceberá que tudo não passou de mais uma armação de Betina.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (10) em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.