Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Morte do pai faz Ivan Moré se afastar do Globo Esporte; veja quem são os substitutos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivan Moré no comando do Globo Esporte; o jornalista retornará ao programa no dia 3 de setembro - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivan Moré no comando do Globo Esporte; o jornalista retornará ao programa no dia 3 de setembro

GABRIEL PERLINE

Publicado em 27/8/2018 - 16h36

Ivan Moré não apresentará o Globo Esporte nesta semana por um motivo triste: a morte de seu pai, ocorrida no domingo (26). O jornalista fez uma publicação no Instagram lamentando a perda e prestou uma homenagem ao parente. Assim, o apresentador será substituído por Felipe Diniz e por Cássio Barco na edição paulista do telejornal.

Felipe Diniz apresentou o programa desta segunda-feira (27) e foi escalado para a edição de terça (28). De quarta (29) a sexta (31), o Globo Esporte estará sob o comando de Cássio Barco. As informações foram confirmadas pela emissora ao Notícias da TV.

O jornalista não deu detalhes sobre a morte de seu pai, que também se chamava Ivan Moré. Em sua publicação, ele contou que o enterro aconteceu na manhã desta segunda-feira (27).

"Hoje eu enterrei o meu pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Jr. Um velhão que morreu orgulhoso dos 3 filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória. Obrigado Deus, por ter me dado esse pai, desse jeitinho", escreveu.

Cássio Barco e Felipe Diniz substituem Ivan Moré na edição paulista do Globo Esporte

"É muito bom ser filho do 'China'. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como pai. Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida. Vai em paz, meu pai, querido China!", completou.

Milhares de seguidores enviaram mensagens de apoio ao jornalista, lamentando a morte de seu pai.

Ivan Moré estreou na edição paulista do Globo Esporte em 2009 como substituto de Tiago Leifert. Com a migração do antigo titular para o Entretenimento, em 2015, Moré foi efetivado no posto.

Confira a mensagem publicada pelo apresentador nesta segunda:

Hoje eu enterrei o meu Pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Jr. Um velhão que morreu orgulhoso dos 3 filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória. Obrigado Deus, por ter me dado “esse” pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do “China”. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como Pai. Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida. Vai em Paz, meu Pai, querido China!❤️

A post shared by Ivan Moré (@ivan_more) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.