Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Livaldo de volta

O Tempo Não Para: Carmen revela a Samuca segredo sobre o pai dele

Reprodução/Globo

Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que Carmen (Christiane Torloni) mentiu para ele em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que Carmen (Christiane Torloni) mentiu para ele em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2018 - 6h16

Carmen (Christiane Torloni) confessará ao filho que impediu que ele conhecesse seu pai em O Tempo Não Para. Ao retornar para São Paulo, Livaldo (Nelson Freitas) contará a Samuca (Nicolas Prattes) que tentou rever o filho, mas foi proibido pela ex-mulher. A empresária admitirá que fez isso mesmo, tudo para proteger Samuca do pai mau caráter.

Ao reencontrar Livaldo na casa de Lúcio (João Baldasserini), Samuca questionará por que ele sumiu e nunca tentou contato, nunca quis acompanhar seu crescimento. Livaldo se desculpará, mas dirá que Carmen quis mantê-lo afastado.

"Samuca, eu só tenho que te dizer o seguinte: eu fui obrigado a fazer o que eu fiz, a sumir. E eu sempre te acompanhei à distância, sempre tive muito orgulho do cara legal que você se tornou. Eu pensava em você todos os dias", afirmará.

Após a conversa com o pai, Samuca irá tirar satisfações com Carmen, que confessará sua atitude protetora. "Sim. O Livaldo tem razão. Eu impedi a volta dele. Quando ele apareceu tempos atrás, querendo voltar, eu não deixei", falará. 

"Por que, mãe?", perguntará Samuca. "Pra te proteger, meu filho. O Livaldo sempre foi um leviano, um inconsequente. Sempre envolvido com jogos de azar. É um cara difícil de lidar. Não queria que você sofresse com um pai desses por perto", explicará.

"Mas agora eu sou bem crescidinho", afirmará o rapaz. "Exatamente. E seu pai tá de volta", comentará Carmen. Ela continuará preocupada com a influência de Livaldo sobre seu filho. "Quer dizer que ele tá hospedado no teu apê?", questionará.

"Sim. Aliás vou dar um pulo lá pra pegar o velho pra almoçar. Ele acabou de chegar. Tô dando uma força", o empresário justificará. "Tá certo, querido. O cara te largou no mundo, sem um centavo, sem um abraço, sem um beijo, sem nem falar 'tchau'. E você ajudando ele. Eu tenho muito orgulho de você, Samuel", falará a mãe. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 11 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.