Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Irmã enxerida

O Sétimo Guardião: Valentina fica furiosa ao ser flagrada na cama com Murilo

Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) e Valentina (Lilia Cabral) engatarão um namoro em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) e Valentina (Lilia Cabral) engatarão um namoro em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2019 - 6h34

Valentina (Lilia Cabral) será flagrada na cama com Murilo (Eduardo Moscovis) e reagirá furiosa em O Sétimo Guardião. Marilda (Letícia Spiller) invadirá o quarto da irmã no momento íntimo para exigir uma dose da água milagrosa após saber que é Olavo (Tony Ramos) quem está no comando da fonte. O ex-gato dirá à loira que é namorado da megera.

Quando o efeito da água rejuvenescedora começar a passar e o rosto voltar a ficar enrugado, Marilda tentará procurar a irmã para ter acesso ao seu elixir. Ela e Eurico (Dan Stulbach), então, ficarão sabendo que Olavo se virou contra a vilã, tomou conta dos negócios, e que os dois estão fora da sociedade.

Inconformada, a loira entrará com tudo no quarto da irmã para exigir explicações. "Que droga é essa, Marilda, entrar no meu quarto desse jeito", gritará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), furiosa. "Você realmente tem um amante!", reagirá Marilda.

"Sim, sou eu. E a palavra certa é namorado", confirmará o guardião, que será reconhecido pela primeira-dama. "Você tá pegando o hóspede do seu filho!", dirá ela, horrorizada. "Ela fala como se eu fosse uma criança", reparará Murilo.

"E como se tivesse alguma coisa a ver com isso", completará Valentina. "Tudo bem, faço de conta que não vi nada. Você é dona do seu nariz, do seu dinheiro, da sua vida, pode ter amante, namorado ou o que seja. O que me interessa é outra coisa", disparará a mulher de Eurico.

"Já que entrou feito uma doida na hora mais imprópria, então desembucha!", ordenará a madame. "Que merda é essa de você não apitar mais no negócio da água?", questionará a irmã, desesperada.

Para Murilo não saber do acordo delas, Valentina conversará a sós com Marilda e dará um pouco de água só para ela ir embora. "Desde quando está envolvida com aquele homem? O que aconteceu pro Olavo dizer que você está fora do negócio da água? Eu e Eurico também estamos fora? Como é que fica o nosso acordo?", desembestará a loira.

"Pega! Um resto de água da fonte que eu tinha", mandará a personagem de Lilia Cabral. "Conhecendo como te conheço, já sei que veio aqui, com essa cara que começa a craquelar, pra ver se conseguia um pouquinho da água", continuará a vilã, que colocará a irmã para fora em seguida.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 21.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.