Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chocada

O Sétimo Guardião: Valentina encontra León vivo e toma decisão drástica

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) se desespera ao ver que León não morreu em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) se desespera ao ver que León não morreu em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2019 - 8h03

Valentina (Lilia Cabral) ficará incrédula ao dar de cara com León no capítulo desta quinta-feira (17) de O Sétimo Guardião. A megera estará toda animada por acreditar que Sampaio (Marcello Novaes) conseguiu matar o gato mutante, mas sua alegria durará pouco. Sem saber que o bicho ressuscitou após ser mergulhado nas águas da fonte milagrosa por Gabriel (Bruno Gagliasso), a vilã acusará seu capanga de incompetência e tomará uma decisão drástica: matar o inimigo peludo com as suas próprias mãos.

O motorista da madame (Fábio Tokay) levará uma bronca por causa de uma freada brusca ao ver León passando em frente ao carro. "Cuidado, seu mongo", reclamará a megera antes de colocar a cabeça para fora e ver o felino.

"O que é que esse desgraçado está fazendo aqui?! Como é que é possível?", reagirá Valentina, em choque. Para afrontar a inimiga, o bicho pulará em cima do carro e a encarará. "Me tira daqui, não posso ver esse gato! Me tira daqui!", gritará a mãe do mocinho, desesperada.

reprodução/tv globo

León pulará no carro da inimiga para afrontá-la em cena de hoje (17) de O Sétimo Guardião

Após constatar que León está vivo, Valentina vai tirar satisfação com Sampaio, que ficará sem entender como o bicho não morreu no atropelamento. "Não é possível! Quando passei por cima dele com o carro ouvi os ossos estralando... Ele tinha que estar morto!"

O capanga pedirá mais uma chance de cumprir sua missão, mas Valentina o ofenderá e assumirá a tarefa. "Você já deu provas suficientes de que não é capaz de fazer isso. Agora sou eu quem vai acabar com aquele bicho... Com minhas próprias unhas, eu juro!", esbravejará a vilã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.