Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDO RUIM

O Sétimo Guardião: Valentina descobre que foi passada pra trás por Olavo

Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Valentina) e Fernanda de Freitas (Louise) em cena deste sábado (17) de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Valentina) e Fernanda de Freitas (Louise) em cena deste sábado (17) de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2018 - 13h00

Valentina (Lilia Cabral) entrará em maus lençóis por causa do sumiço de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião. Falida e desesperada, ela assinará um acordo financeiro com Olavo (Tony Ramos) sem ler o documento e ficará revoltada ao descobrir que foi passada para trás pelo ex-futuro compadre e se ferrou.

"Isso não é um contrato, é uma sentença de morte... E na guilhotina", observará a empresária, depois de perceber que o acordo favorece apenas Olavo. "É tão ruim assim?", questionará Louise (Fernanda de Freitas).

"É péssimo. É um contrato draconiano", falará a dona da Marsalla Cosméticos. "E isso significa o quê?", perguntará a assistente pessoal, confusa.

"Na minha ausência, ele pode até botar alguém no meu lugar!", se revoltará a personagem de Lilia Cabral. "Não devia ter assinado sem ler", comentará Louise. "Lendo ou não, eu ia assinar mesmo", retorquirá a poderosa.

A vilã guardará o contrato dentro de sua pasta e fará um discurso digno de seu status. "O filho da mãe do Olavo me amarrou por todos os lados. Mas se pensa que não sou capaz de desamarrar todos esses nós está enganado!"

Decidida, a mãe de Gabriel pegará sua bolsa e caminhará em direção à porta de seu escritório. "Vamos, você tem uma viagem longa pela frente", dirá ela para a assistente pessoal, intimidando-a para viajar a Serro Azul.

A personagem de Fernanda de Freitas até tentará fazer a patroa mudar de ideia, mas Valentina será irredutível. "Amanhã cedo quero você em Serro Azul... Ligando pra mim lá do orelhódromo!", falará ela.

Louise perguntará o que é isso, e a vilã explicará. "O único lugar onde os telefones celulares funcionam na cidade. Fica no alto de um morro", dirá. "Agora entendi porque a senhora diz que lá é o fim do mundo", responderá a assistente.

As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (17) de O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.