Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Violência no sexo

O Sétimo Guardião: Tarado pela patroa, Sampaio arrasta Louise para transar

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) em cena com Valentina (Lilia Cabral) na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) em cena com Valentina (Lilia Cabral) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/12/2018 - 6h05

Um segredo de Sampaio (Marcello Novaes) virá à tona em O Sétimo Guardião: ele tem uma tara por Valentina (Lilia Cabral). Como é ignorado pela patroa, o motorista vai descontar seu desejo em uma noite de sexo violento com Louise Marie (Fernanda de Freitas). O roteiro indica que o mau-caráter arrastará a loira escada acima até seu quarto, puxando-a pelos cabelos. "Me solta, está me machucando", dirá a assistente.

"Sampaio entra no quarto, sempre a puxar Louise pelos cabelos, joga ela na cama, rasga sua roupa, lhe dá mordidas. Ela tenta revidar, e os dois se embolam na maior cena de sexo misturado com porrada, grunhidos, mordidas e gritos. Até que, no meio daquela loucura toda, ele olha pra Louise e, em vez dela, vê Valentina", orientou o autor da trama, Aguinaldo Silva, no texto da sequência.

Ele falará que um dia ainda a pegará para valer. "Ou então vou te matar. Eu juro. Eu juro", dirá o motorista. Louise ficará apavorada com a declaração. "O que é isso, Sampaio?", perguntará a personagem de Fernanda de Freitas.

Ele, então, enxergará a amante e não mais a patroa. "Cala a boca", responderá o capanga. Sampaio beijará Louise com voracidade, quase a sufocando.

As cenas quentes vão ao ar em 19 de janeiro. Até lá, o motorista já terá dado alguns indícios de que nutre uma tara pela patroa. De acordo com os roteiros da novela das nove, não se trata de uma paixão, mas de uma atração sexual e também vontade de se sentir à altura de Valentina, que sempre que pode humilha o funcionário.

Louise Marie (Fernanda de Freitas) vai se assustar com declaração do amante na cama

A primeira a perceber o segredo do faz-tudo será Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Ela puxará conversa para tentar confirmar uma desconfiança que terá intuído. A de que Valentina transou com Eurico (Dan Stulbach) e, por isso, está manipulando o prefeito para fazer o que ela quer.

A dona do bordel estará certa. A empresária já terá ido para a cama com o marido da irmã. "Deve ser muito doloroso viver tão perto de quem se deseja e descobrir que foi outro quem abriu a porta e chegou lá", comentará a cafetina.

"Não entendi. Do que você está falando?", indagará Sampaio. "De sua patroa e o cunhado dela. Ou vai ter coragem de me dizer que estou errada... E que eles não estão se pegando?", provocará a guardiã.

Sampaio, porém, não abrirá o bico, apenas desconversará. Depois desse diálogo, ele entrará em casa e arrastará a amante pelos cabelos em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.