Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assassinado

O Sétimo Guardião: Rita de Cássia se desespera ao encontrar Machado morto

Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) chora ao lado do corpo do marido em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) chora ao lado do corpo do marido em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2019 - 7h27

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) vai entrar em desespero ao encontrar Machado (Milhem Cortaz) morto em O Sétimo Guardião. O delegado passará a noite na delegacia após ser humilhado diante dos moradores da cidade e não responderá às ligações da mulher no dia seguinte. A loira invadirá a delegacia e encontrará um bilhete misterioso em cima do corpo do marido, que será a primeira vítima do serial killer.

Machadose colocou diante de Mirtes(Elizabeth Savala) para defender a fonte secreta e acabou tendo seu fetiche de usar calcinhas revelado pela beata. Para comprovar a história da vilã, Nicolau (Marcelo Serrado) arrancou a calça do delegado na frente de todos, e ele saiu correndo de lingerie pela cidade.

Ele decidirá passar a noite sozinho. "Cássia, eu sei que você tá aí fora... Mas, por favor, não insiste! Não voltei pra casa porque preciso de um tempo sozinho. Me deixa ficar aqui até amanhã pra colocar minhas ideias no lugar. Por favor!", pedirá ele à mulher por telefone.

"Tem certeza que é isso que você quer, Joubert?", questionará a loira. "Eu quero e preciso, Cássia!", insistirá o policial. "Eu sou sua mulher, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... Lembra?", emendará Rita de Cássia. "Nunca vou me esquecer dessas palavras, meu amor! Você é a melhor esposa que a vida podia me dar", afirmará Machado, emocionado.

"E você o maior presente que Deus me deu. Por isso eu quero muito estar com você", continuará a mulher. "Me perdoa, Cássia! Mas é que... Nesse momento, eu preciso ficar comigo mesmo", dirá o delegado.

"Está bem, Joubert... Eu te entendo. Mas me promete que não vai fazer nenhuma besteira?!", perguntará a personagem de Flávia Alessandra. "Pode ficar tranquila. Eu te amo muito, viu?", prometerá Machado.

reprodução/tv globo

Detalhe do bilhete que será encontrado no corpo de Machado (Milhem Cortaz) nesta quinta (4)

Delegado encontrado morto

No dia seguinte, Rita de Cássia encontrará Peçanha (Felipe Hintze) do lado de fora da delegacia e dirá que pretende entrar. "Ao contrário de mim, ele deve ter pegado no sono. Bati e ele não respondeu... nem atendeu o celular", ela dirá. "Abre essa porta, Peçanha! Não dá mais pra esperar", ordenará ela.

"O delegado está estendido no chão, morto, com um fio de sangue escorrendo da boca. Em sua camisa, altura do coração, preso com um alfinete, um papel dizendo: 'Este é o primeiro. Faltam seis!'", diz a descrição do roteiro de Aguinaldo Silva entregue aos atores.

O autor da trama das nove já havia anunciado em sua rede social que colocaria um serial killer na história e que os próximos capítulos seriam sangrentos.

Rita de Cássia soltará um grito sofrido. "Joubert? Não!", berrará. Paçanha pedirá para a mulher não mexer no corpo. "Pra reunir provas depois e saber se foi homicídio", argumentará o policial.

"Olha esse bilhete aí no peito dele! Mataram meu marido! Bem que Joubert me avisou! Foram eles!", acusará a loira, falando sobre a irmandade secreta. "Mataram meu marido, mataram meu marido!", continuará gritando.

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (4).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.