Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chega de briga

O Sétimo Guardião: Nicolau passa mal, e médico o proíbe de fazer barraco

Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) vai levar um susto durante uma briga em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) vai levar um susto durante uma briga em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2019 - 7h19

Nicolau (Marcelo Serrado) levará um susto ao passar mal no meio de mais uma confusão armada para controlar a vida dos filhos. O chapeiro machão de O Sétimo Guardião terá um pico de pressão e por pouco não terá um ataque do coração. Aranha (Paulo Rocha) ordenará que o paciente fique longe de brigas se não quiser morrer.

O capítulo desta terça-feira (30) terminou com Nicolau flagrando uma conversa de Walid (Gabriel Stauffer) e Diana (Laryssa Ayres). "É um assunto só nosso, seu Nicolau!", desconversará o treinador. "Desde quando tem assunto privado com a Diana? Sou empresário dela, exijo tá a par de tudo!", retrucará o pai, que mandará Walid sair do carro para encará-lo.

Diana tomará coragem para revelar que está namorando. "Nós somos namorados!", disparará. "E você diz isso assim, pro seu pai, na lata?!", Nicolau ficará surpreso. "Você não perguntou? Minha relação com Walid vai além do tatame, sim: a gente tá namorando! Chega! Chega de mentira, encontros escondidos", desabafará a garota.

"Achou que eu não tinha percebido? Não sou trouxa. Só queria a confirmação dos dois! Pra fazer valer sua vontade. Não vai ter mais mentira, nem encontros escondidos, a safadeza chegou ao fim! A partir de agora, esse gavião aí tá proibido de dar rasante no meu terreiro!”, esbravejará o chapeiro, que dará um empurrão no namorado de Diana.

O treinador não revidará no início e continuará sendo agredido pelo sogro. "Para de empurrar o Walid. Não sabe conversar? Tem que partir sempre pra ignorância?", reclamará Diana. "Cala sua boca que o que é teu tá guardado! Vagabunda!", xingará o personagem de Marcelo Serrado, que ameaçará dar um tapa na filha.

Neste momento, Walid agarrará o machão pela gola da camisa e o jogará no capô do carro. "Não bate na Diana, não! Canalha! Ordinário!", despejará ele. Afrodite (Carolina Dieckmann) chegará em seguida para tentar apartar.

Nicolau, então, começará a se sentir mal. "Eu... Não tô conseguindo respirar direito!", dirá. "Agora vai apelar pro chilique? Chega de fita!", desconfiará Afrodite. "Acho que... acho que tô tendo um infarto!", alardeará o chapeiro. A loira passará a acreditar que o assunto é sério e mandará chamar o médico.

"Os sintomas são parecidos com infarto e AVC, falta de ar, tontura, dor no peito e cabeça, mas foi só um pico de pressão", diagnosticará Aranha. "Claro, ficou lá se esgoelando feito um maluco, dando o maior escândalo", disparará Afrodite.

"Quer morrer, Nicolau?! Dessa vez não foi infarto ou AVC, mas tudo começa numa hipertensão. E dentro do caixão você não vai ter com quem brigar, lembra disso! Descanse e não arrume briga à toa!", aconselhará o guardião.

A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (1º).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.