protetores em risco

O Sétimo Guardião: Na mira de serial killer, Feliciano é o segundo assassinado

Reprodução/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) será um dos protetores eliminados pelo assassino em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) será um dos protetores eliminados pelo assassino em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 21/03/2019, às 08h19

Feliciano (Leopoldo Pacheco) será a segunda vítima do serial killer que vai atacar em O Sétimo Guardião. Os protetores da fonte perceberão que estão na mira do assassino após Machado (Milhem Cortaz) ser encontrado morto com um bilhete ameaçado. Os crimes vão movimentar a trama de Aguinaldo Silva, que enfrentou críticas nos bastidores.

Após os atores reclamarem da trama, o autor apelou para uma onda de ataques para tirar alguns nomes do elenco e criar mistério. A novela entrará no seu último mês de exibição com o mocinho de Bruno Gagliasso em coma, após ser baleado.

Um bilhete deixado em cima do corpo do delegado avisará que todos os outros seis protetores da fonte secreta estão na mira do assassino. "Este é o primeiro. Faltam seis", estará escrito.

"Sabe o que isso significa? Tem uma arma apontada pras nossas cabeças! Machado ainda era um guardião, então os outros somos nós! Quem matou ele, quer matar mais seis! Ou seja... O criminoso vai vir atrás de nós! Estamos jurados de morte! Um a um", falará o padre Ramiro (Ailton Graça).

Após Feliciano, o religioso deverá ser o próximos a deixar a trama assassinado pelo serial killer que surgirá na história.

Outros atores também estão se despedindo da novela das nove. Arrasada com a morte do marido, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) partirá de Serro Azul com medo de ser morta por saber da existência da irmandade. Antes dela, Fabim (Marcello Melo Jr.) deixará a trama após ser demitido e dispensado por Marilda (Letícia Spiller).

A princípio, o autor da morte do delegado será um mistério, enquanto o atirador que disparará o tiro contra Gabriel terá sua identidade revelada de cara. Sampaio (Marcello Novaes) cometerá o atentado por ordem de Laura (Yanna Lavigne). O capanga, aliás, ganhará bastante destaque com a reviravolta na história.

Milu (Zezé Polessa), FelicianoAranha (Paulo Rocha), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e o padre Ramiro vão ficar apavorados com a ameaça de morte. Com Murilo (Eduardo Moscovis), eles vão quebrar a cabeça para tentar entender quem teria motivos para matar os membros da irmandade.

Eles descartarão Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lilia Cabral) porque a fonte com água milagrosa terá secado. Como os vilões queriam a água sagrada para lucrar bilhões, não teriam, assim, mais motivos para atacá-los.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook