Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Repaginado

O Sétimo Guardião: Mendigo rico, Feliciano toma banho e usa roupa nova; veja foto

João Miguel Júnior/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai abandonar o visual de mendigo em O Sétimo Guardião - João Miguel Júnior/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai abandonar o visual de mendigo em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2019 - 5h32

Feliciano (Leopoldo Pacheco) passará por uma transformação e aparecerá de banho tomado e roupas novas em O Sétimo Guardião. O mendigo, que já teve uma grande fortuna, tomará um banho de loja para se aproximar de Valentina (Lilia Cabral), seu amor do passado. A ideia é se manter por perto para descobrir os planos da vilã.

O guardião da fonte secreta é um dos personagens mais enigmáticos da novela de Aguinaldo Silva. Será a partir dessa mudança que o autor vai explorar a paixão que o mendigo teve no passado pela mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Para a sua repaginada, Feliciano terá a ajuda de Gabriel e Judith (Isabela Garcia). A sequência começará com uma saia justa. O morador de rua aparecerá na porta do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli) pedindo para ir à festa de lançamento. Tobias se assustará, já que uma das características de Feliciano é o seu cheiro desagradável.

Clotilde (Adriana Lessa) permitirá e tranquilizará o marido, dizendo que o mendigo foi um homem rico no passado e não os constrangerá.

O personagem de Leopoldo Pacheco falará com Gabriel. "Tomar um banho de banheira? O Feliciano lhe pediu isso?", estranhará a governanta da mansão ao novo chefe.

"Isso mesmo. Lá no quarto de hóspedes que, pelo que eu saiba, ninguém nunca usou. E o Feliciano também vai se arrumar aqui! Alguma coisa contra?", indagará o mocinho. "Pelo contrário! Tudo a favor! Nele, a gente pode confiar. Não lembro de ter visto o Feliciano de banho tomado. Imagina ele sem aquele cheiro, nem nada", comentará Judith.

Um clipe mostrará o mendigo de molho na banheira coberto com muita espuma. "E dizem que água não tem gosto. Tem sim. Um gosto de recomeço", falará o guardião.

Depois, o mendigo cortará os próprios cabelos, aparará a barba rente ao rosto e se perfumará. "Chegou a hora de encontrar alguém que não vejo há muito tempo. Eu mesmo", dirá, ao finalizar o trabalho e se olhar no espelho.

Ele aparecerá assim e de surpresa na porta de Valentina. "Posso acompanhá-la no jantar do Tobias?", indagará Feliciano. Surpresa, a megera aceitará o convite e chegará de braços dados com ele no evento.

"O Feliciano! Com a mãe do Gabriel?", estranhará Sóstenes (Marcos Caruso). "E elegantíssimo! Que novidade é essa?", emendará Luz (Marina Ruy Barbosa).

A chegada da dupla também causará espanto nos membros da irmandade. "Feliciano, de braço com Valentina. E todo nos trinques?", notará Machado (Milhem Cortaz). "Se minha bola de cristal me mostrasse uma cena dessas, eu ia achar que ela estava delirando", comentará Milu (Zezé Polessa).

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) abordará o guardião para tentar entender o motivo da mudança. "O que é que você está tramando, Feliciano?", perguntará ela. "Vocês não me pediram para descobrir quais as intenções dela? Eu sei o que estou fazendo. Agora, me deixem", responderá Feliciano. As cenas irão ao ar a partir do próximo sábado (19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.