Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fabim fogoso

O Sétimo Guardião: Marilda é agarrada por pedreiro e se impressiona com 'monumento'

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) encontrará Fabim (Marcelo Melo Jr.) ao voltar para Serro Azul - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) encontrará Fabim (Marcelo Melo Jr.) ao voltar para Serro Azul

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2019 - 19h01

Marilda (Letícia Spiller) terá uma surpresa e tanto quando voltar para Serro Azul em O Sétimo Guardião. Sem que ela perceba, Fabim (Marcello Melo Jr.) entrará em seu quarto, tirará quase toda a roupa e a agarrará. A mulher do prefeito ficará impressionada com o beijo que o pedreiro lhe dará e com o "monumento" que ele exibirá sob a cueca.

A mulher de Eurico (Dan Stulbach) chegará a Serro Azul em grande estilo, de helicóptero. Ela pedirá uma carona a Tobias (Roberto Birindelli) e entrará em casa, sem reparar que Fabim virá logo atrás dela.

A madame irá tomar banho e, enquanto isso, o pedreiro se despirá e a esperará na cama. Ao sair do banheiro, ela verá que alguém levou suas malas para cima, e Fabim dirá que foi ele. "Vai ficar só olhando? Vem aqui me agradecer!", falará.

Marilda ficará assustada. "Você invadiu minha casa. O meu quarto! E ainda fica aí, jogado na minha cama?! Está querendo brincar de gato e rato comigo?", perguntará a primeira-dama de sotaque estranho ao rapaz.

"Não estou a fim de brincar, estou querendo é lhe falar sério! Ando tão vidrado na senhora que não consigo nem pegar outra mulher! Fui no puteiro e saí de lá de mãos abanando! A senhora me enfeitiçou! Eu preciso me livrar desse feitiço. E só tem um jeito!", responderá o personagem de Marcello Melo Jr.

Fabim levantará da cama, agarrará Marilda e lhe dará um beijão. Ao soltá-la, mostrará que já está com uma ereção. "Está vendo só? Com você é só engrenar a primeira e eu já saio a mil por hora!", comentará.

Marilda olhará e ficará chocada com o "monumento" dele. "Mas o que é isso?!!", falará. "Isso é o que você está perdendo!", falará o pedreiro, desafiador. Ele sairá e deixará Marilda muito abalada. Ela ficará tonta e até cairá no chão. 

Fabim sairá da casa da primeira-dama tentando disfarçar sua ereção, mas deixará uma mulher na rua também espantada com a visão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda (7) em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.