Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na seca

O Sétimo Guardião: Marilda chantageia Feliciano e ameaça revelar segredo

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) vai soltar os cachorros em cima do protetor da fonte em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) vai soltar os cachorros em cima do protetor da fonte em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2019 - 8h47

Marilda (Letícia Spiller) vai partir para cima de Feliciano (Leopoldo Pacheco) e ameaçará revelar o segredo da irmandade se Eurico (Dan Stulbach) não voltar a desejá-la na cama em O Sétimo Guardião. Na seca e frustrada pelo fracasso no sexo com Fabim (Marcello Melo Jr.), a primeira-dama pressionará o protetor da fonte para tentar reverter a maldição.

A falta de sexo deixará a loira descontrolada, e ela abordará Feliciano na igreja para um acerto de contas. "Eu já sei de tudo, seu índio de araque!", dirá ela depois de saber que seu marido foi castigado pela irmandade.

O guardião se fará de desentendido, mas Marilda não deixará barato. "Sobre aquela coisa horrível que aconteceu com meu marido. A culpa é sua e da sua turma! Acha que pode destruir a minha vida, a vida de Eurico e deixar por isso? Se prepara, vou entregar vocês! Acabou a palhaçada!", ameaçará.

reprodução/tv globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) será pressionado pela primeira-dama cem O Sétimo Guardião

O morador de rua tentará desconversar e chamará Marilda de louca. "Pelo contrário. Sei o que estou falando... E sei o que vou fazer. Vou armar um escândalo! Contar pra todo mundo o que fizeram com ele! A não ser que devolvam ao meu marido o que tiraram dele", chantageará ela.

"Disseram que se o coitado abrisse o bico sobre o segredo de vocês seria um homem morto. Mas eu vou abrir o bico, sim. Prefiro estar morta ou viúva do que continuar faminta! Portanto, devolvam o que tiraram do meu marido!", emendará Marilda.

A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (4).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.