Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Censurada

O Sétimo Guardião: Machado manda apagar filme de Rita de Cássia de lingerie

Reprodução/TV Globo

Machado (Milhem Cortaz) proibirá a mulher de realizar sua fantasia em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Machado (Milhem Cortaz) proibirá a mulher de realizar sua fantasia em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2018 - 8h05

Depois filmar Rita de Cássia (Flávia Alessandra) vestindo lingerie em um banho de cachoeira, Leonardo (Jaffar Bambirra) levará uma dura de Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião. O delegado chamará o cineasta para uma conversa e ameaçará tirar sua câmera se ele não apagar as imagens. O rapaz tentará explicar que foi a loira quem o procurou, mas o policial não estará disposto a aceitar a fantasia da mulher.

"Você sabe que sou contra esta sua ideia da minha mulher virar artista, não sabe?", questionará Machado. "Mas a ideia não foi minha, seu delegado... Com todo respeito, foi a dona Rita de Cássia quem me procurou. Eu disse a ela que o senhor podia não gostar", justificará Leonardo.

O rapaz lembrará ainda que Rita de Cássia prometeu que daria um jeito de convencer o marido, e o delegado reagirá ainda mais irritado. "Pois eu lhe digo que só tem um jeito: o meu jeito! Ou você tira minha mulher desse negócio de doc não sei que lá...", ordenará. "Docudrama", completará o rapaz.

reprodução/tv globo

Delegado dará uma prensa em Leonardo (Jaffar Bambirra) em cena de O Sétimo Guardião

"Ou eu digo que você está perturbando a tranquilidade pública com esse negócio de ficar por aí filmando tudo... E confisco sua câmera!", ameaçará Machado.

Mas a dona de casa não deixará o filho de Clotilde (Adriana Lessa) em paz. Ela combinará de eles gravarem sempre escondido e prometerá segurar o marido quando o filme for lançado.

Em uma dessas gravações, o delegado das calcinhas será avisado que sua mulher passou a caminho da cachoeira e irá atrás dela. Escondido pelo mato, Machado ficará pasmo com Cássia peladona dentro da água sensualizando para a câmera. "Tenta não jogar a água pra cima, senão perco o foco, dona Rita. Atenção... Tomada 29", dirá Leonardo. 

Dominado pelo ciúme, o delegado se revelará e armará um escândalo. "Que merda é essa?", indagará. "Foi... Sua esposa que insistiu...", balbuciará o cinegrafista. "Cala a boca. Com você eu me acerto já, já. Cássia, o que está rolando aqui?", perguntará.

Ela afirmará que ele sabe que se trata de um filme. "Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada, que se deixa filmar na água por um rapaz que mal saiu dos cueiros?", esbravejará o personagem de Milhem Cortaz. Ele arrancará a câmera da mão de Leonardo.

As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira (11) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.