Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fuga de convento

O Sétimo Guardião: Lourdes Maria 'paga' resgate com sexo e enlouquece Geandro

Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) transará com Geandro (Caio Blat) na próxima semana na novela - Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) transará com Geandro (Caio Blat) na próxima semana na novela

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2019 - 12h42

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) será trancada à força em um convento por sua mãe nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Geandro (Caio Blat) armará um plano e a resgatará na calada da noite. Os dois irão para uma cabana no meio do mato. A golpista transará com o rapaz pela primeira vez e o deixará ainda mais louco por ela.

Só que a periguete dará um fora no filho do prefeito logo depois. Disposta a se dar bem às custas de Olavo (Tony Ramos) ela fará a sua mala e irá para São Paulo atrás do milionário.

A virada no rumo da personagem de Bruna Linzmeyer acontecerá depois que ela transar com o "tiozão". O sexo rolará no chão de uma ribanceira à beira da estrada. Para piorar, o pai de Laura (Yanna Lavigne) largará a "novinha" no local sozinha e com as roupas rasgadas.

Além de passar por essa humilhação, Lourdes Maria descobrirá que seu plano de engravidar do empresário não será possível porque ele fez vasectomia. Mesmo assim, não vai desistir de ser "teúda e manteúda" do pai de Laura.

Desconfiada de que a filha "desandou" de vez, a mãe da garota, Socorro (Inês Peixoto), seguirá um conselho a Mirtes (Elizabeth Savalla). A beata mandará ela trancafiar a filha em um convento.

Coisa de homem apaixonado
Geandro decidirá fazer um ato heroico para conquistar a periguete. Ele nunca escondeu que é apaixonado por ela. O rapaz pegará o carro do irmão, escalará o muro da instituição e combinará de fugir com Lourdes à meia-noite.

Ele conseguirá tirá-la do local e levá-la para uma cabana. O clima esquentará. "Não consigo dormir. Senta aqui comigo, Geandro, me faz um cafuné", pedirá a golpista. Ele ficará todo derretido. "Você realmente acredita que pode me fazer feliz?", perguntará a filha de Socorro. "Não tenho a menor dúvida", responderá o irmão do playboy Júnior (José Loreto).

Lourdes Maria puxará Geandro pra si. Os lábios dos dois se aproximarão, e ela o beijará. O público verá as roupas caírem no chão, e o casal começará a transar. Só que, quando o dia amanhecer, ela falará que precisa pensar no seu futuro e acabará com os planos de namoro do filho do prefeito, que vai surtar.

As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta (17) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.