Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sabe muito

O Sétimo Guardião: Judith faz revelação do passado e surpreende; saiba como

Reprodução/TV Globo

A atriz Isabela Garcia em cena da novela das nove da Globo como a governanta misteriosa Judith - Reprodução/TV Globo

A atriz Isabela Garcia em cena da novela das nove da Globo como a governanta misteriosa Judith

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2019 - 7h26

Virá à tona que Judith (Isabela Garcia) trabalha no casarão da fonte desde antes da maldição que transformou Murilo (Eduardo Moscovis) em gato. Neste sábado (13) em O Sétimo Guardião, a governanta deixará escapar que está ligada à irmandade secreta há mais de 30 anos e deixará Marcos Paulo (Nany People) muito intrigada.

"Só uma curiosidade: você está há muito tempo nesta casa?", perguntará a química. Ela está hospedada no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) juntamente com Valentina (Lilia Cabral). "Desde antes do seu Egídio [Antonio Calloni]", responderá a governanta misteriosa.

Surpresa, a personagem de Nany People vai querer saber se ela trabalha desde a infância, afinal Egídiosoube que tinha um filho no dia da sua morte, já que abandonou Valentina no altar sem saber que ela estava grávida justamente para virar o guardião-mor da irmandade.

Judith confirmará que, quando ele recebeu o "chamado", ela já estava lá para recebê-lo. "Eu devia ter, sei lá, uns 15 anos", contará. Marcos Paulo tentará arrancar alguma informação sobre Murilo, já que anda desconfiada do ex-gato.

"Sei muito dele e de todos os guardiães, mas a vida dos outros nunca foi meu foco. A gente vivia pra fonte... E nunca imaginei que um dia iria secar e a irmandade ficar assim, acuada", despistará a governanta. 

Na novela das nove da Globo, a personagem de Isabela Garcia está cada vez mais misteriosa desde que o fantasma de Egídio apareceu para lhe dar uma ordem. Ele disse para ela fazer o que tinha de ser feito. Em seguida, a fonte secou com a invasão dos moradores.

Nos próximos capítulos, Judith também descobrirá quem será o sucessor de Gabriel. Ela verá que Feijão (Cauê Campos) tem nas costas uma marca de nascença que é igual a pata de um gato, assim como Gabriel e Murilo têm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.