Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Brasileirão 2019: Saiba como assistir Goiás x São Paulo ao vivo na TV e online

PAULO PINTO/SPFC

Jogadores do São Paulo comemoram gol na primeira rodada do Brasileirão; time volta a jogar nesta quarta (1º) - PAULO PINTO/SPFC

Jogadores do São Paulo comemoram gol na primeira rodada do Brasileirão; time volta a jogar nesta quarta (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2019 - 5h26

Com transmissão ao vivo da Globo para seis Estados e do Premiere para o país inteiro no pay-per-view, o São Paulo entra em campo pela segunda rodada no Campeonato Brasileiro nesta quarta (1º), às 21h30, contra o Goiás. Para acompanhar a partida online, o torcedor pode recorrer ao site ou ao streaming do Globoplay. Outra plataforma digital que exibirá a disputa é o Premiere Play, que pode ser acessada em dispositivos móveis.

A Globo mostra a partida para os seguintes Estados: São Paulo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Tocantins. O torcedor que mora nessas regiões também consegue assistir ao vivo e online no site ou aplicativo Globoplay. A narração será de Milton Leite, com comentários de Casagrande e Sálvio Spínola na Central do Apito.

A transmissão para o Brasil inteiro será no Premiere. O streaming e o site do Premiere Play pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV a cabo; basta fazer o login com os dados da operadora.

Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

No pay-per-view, o duelo entre Goiás e São Paulo terá narração de Henrique Guidi e comentários de Mauricio Noriega.

O São Paulo recebeu o Botafogo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro; o Tricolor conseguiu vencer por 2 a 0. O Goiás visitou o Fluminense no Maracanã e também conquistou três pontos ao derrotar os cariocas pelo placar de 1 a 0.

Onde assistir aos jogos da segunda rodada

Dos 20 times que disputam o Campeonato Brasileiro 2019, dois ainda não fecharam acordo com o Premiere: Palmeiras e Athletico-PR. Para uma partida ser transmitida, a empresa precisa ter contrato com os dois clubes envolvidos. Com isso, os jogos que envolvem as duas equipes não podem ser exibidos no pay-per-view.

Na segunda rodada do Brasileirão, o confronto entre Palmeiras e CSA não será mostrado na TV ou em plataformas online. Veja abaixo a lista das partidas que acontecem na quarta e quinta-feira (2):

1º/5, às 16h - Internacional x Flamengo - Premiere
1º/5, às 16h - Corinthians x Chapecoense - Premiere
1º/5, às 16h - CSA x Palmeiras - Sem transmissão na TV
1º/5, às 19h15 - Avaí x Grêmio - Premiere e SporTV
1º/5, às 19h15 - Cruzeiro x Ceará - Premiere
1º/5, às 21h30 - Goiás x São Paulo - Globo e Premiere
1º/5, às 21h30 - Vasco x Atlético-MG - Globo e Premiere
1º/5, às 21h30 - Fortaleza x Athletico-PR - Globo, TNT, EI Plus e UOL Esporte Clube

2/5, às 19h15 - Santos x Fluminense - Premiere
2/5, às 20h - Bahia x Botafogo - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.