Capítulos de 21 a 25/1

As Aventuras de Poliana: Luísa perde a paciência com Sr. Pendleton e faz barraco

Reprodução/SBT

Luísa (Thaís Melchior) ficará indignada com o Sr. Pendleton (Dantlon Vigh) em As Aventuras de Poliana - Reprodução/SBT

Luísa (Thaís Melchior) ficará indignada com o Sr. Pendleton (Dantlon Vigh) em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO - Publicado em 20/01/2019, às 06h11

RESUMO: Poliana (Sophia Valverde) fará uma visita à casa do Sr. Pendleton (Dalton Vigh) e demorará. Luísa (Thaís Melchior) se irritará, irá buscar a sobrinha e fará um barraco com o vilão, dizendo que Poliana não é nada dele. Muito nervosa, a namorada de Afonso (Victor Pecoraro) falará que vai penhorar suas joias para poder pagar a dívida que tem com o Sr. Pendleton

Segunda, 21/1 (Capítulo 179)
Raquel e Guilherme confrontam Mirela sobre sua proximidade com Luca Tuber. Claudia desabafa com Joana sobre o jantar com Durval. Vinícius vai à casa de Branca oferecer aulas de computação para ficar mais perto de Mirela. Sérgio apresenta o novo jogo da 0110 para Otto e faz sucesso. Poliana, João, Luigi e Mirela são a favor da entrada de Luca Tuber na chapa. Luísa conta para Afonso que teve um pesadelo com Poliana. Hugo e Paola e negam a formar grupo com Éric.

Mirela conta para Luca que ele foi aprovado para entrar na chapa. Nanci acredita que Waldisney está doente. Filipa pede para Letícia tirar várias fotos da casa de Kessya. Luigi conta para Yasmin que não sabe andar de bicicleta. Kessya pega Letícia no flagra e a faz apagar fotos. Mário, Gael, Benício e Lorena conseguem entrar na casa de Sr. Pendleton. João vai visitar Poliana e Bento chega.

Terça, 22/1 (Capítulo 180)
Lorena, Mário, Gael e Benício confrontam Sr. Pendleton. João fica magoado com a atenção que Poliana dá a Bento e vai embora. Sr. Pendleton explica que não há nenhuma criança em sua casa. Mirela discute com Vinícius. Afonso leva Luísa para passear, e eles se beijam. Vinícius desabafa com Raquel sobre seus sentimentos. Bento conta a Poliana como anda o tratamento de Marlos. Sr. Pendleton leva as crianças à casa de Sérgio e conta tudo o que houve. João tenta desabafar com Débora, que é grosseira com o menino. Filipa humilha Letícia.

Marcelo passeia pelo parque com Iuri e vê Luísa e Afonso caminhando felizes. Waldisney ameaça Jefferson. Marcelo chega chateado em casa, e Débora percebe. Afonso e Luísa vão jantar na padaria e encontram Débora e Marcelo. Gael, Benício, Lorena e Mário decidem pedir desculpas a Sr. Pendleton. Vinícius vai até a casa de Branca para começar as aulas de computação. Claudia tenta conversar com Yasmin, que a rejeita.

Quarta, 23/1 (Capítulo 181)
Débora briga com Marcelo. Poliana vai visitar Sr. Pendleton, Luísa fica furiosa com a demora. Durval e Claudia conversam pelo telefone sobre o jantar, e Lorena interrompe. Marcelo convida João para ir até a galeria de sua mãe. Luísa chega furiosa à casa de Sr. Pendleton para buscar Poliana. Guilherme e as meninas fazem a gravação do trabalho de Marcelo na mesa do jantar, e Roger as expulsa de casa. Luísa grita com Sr. Pendleton e leva Poliana.

Sr. Pendleton envia Sara até a casa de Luísa e assiste, por vídeo, toda a bronca que ela dá na sobrinha. Afonso volta à casa de Sr. Pendleton e o ameaça. Rato e seus capangas encurralam Jefferson e exigem que ele entregue a chave da padaria. Sr. Pendleton pede para Sara preparar uma ficha completa de Afonso. Jefferson chega todo machucado em casa. Ciro quer tomar providências. Roger manda Guilherme arrumar um emprego.

Quinta, 24/1 (Capítulo 182)
Luísa diz para Afonso não se preocupar com Sr. Pendleton. Jefferson decide entrar para a Ruth Goulart. Lorena leva o gato Chuvisco para a escola. Poliana conversa com Ruth sobre a situação de Bento, tentando convencê-la a manter a bolsa do menino. Waldisney pede os direitos autorais do jogo a Roger. Lindomar desconfia que tem um gato na escola. Chuvisco vai até a sala de Ruth. Luísa conta para Durval sobre a discussão entre Afonso e Sr. Pendleton.

Sr. Pendleton invade o computador do trabalho de Afonso, e Sara o repreende pela atitude antiética. Débora expulsa Kessya da sala de dança. Waldisney invade a casa de Luísa e, quando Nanci o manda embora, ele finge um desmaio. Mirela e Luca dançam juntos para o trabalho de Marcelo. Luísa decide penhorar as joias de sua mãe para quitar a dívida com Sr. Pendleton. Luca e Mirela se beijam.

Sexta, 25/1 (Capítulo 183)
Gabriela interrompe o beijo, dizendo que não havia nenhum programado na cena. Luca e Mirela se olham por algum tempo. Poliana encontra Chuvisco, e Ruth fica furiosa. Raquel conta a Mirela que ela e Guilherme estão juntos. Lorena confessa que levou Chuvisco à escola. Jefferson se atrasa para chegar à padaria, e Durval e Vinícius se preocupam. Salvador grava Sophie se apresentando. João conta para Marcelo que Débora maltratou Poliana e Kessya.

Salvador conta para Sophie que também foi abandonado no altar. Jefferson conta para Vinícius que está sendo ameaçado por Rato e que apanhou por não aceitar entregar as chaves da padaria. Antônio desconfia que Sara possa estar espionando a casa. Vinícius vai até a casa de Branca para as aulas de informática, e Mirela conta sobre o beijo entre ela e Luca. Luísa conta para Poliana que vai penhorar algumas joias para pagar uma conta importante.

Rato conta para seus capangas que pretende assaltar a casa de Luísa. Jefferson, ainda machucado, se prepara para o primeiro dia de aula. Rato encontra Jefferson de uniforme na rua e volta a ameaçá-lo. João conta para Kessya que Débora negou tê-la maltratado para Marcelo. Kessya conta sobre o vídeo que gravou sem querer aos amigos, e Filipa escuta tudo.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio  

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 23 a 25 de outubro

Quarta, 23/10 (Capítulo 376)
Poliana desconfia que a mudança foi adiada devido aos seus exames. Luciano conta a Yasmin, Gael e Benício que eles terão um meio-irmão ou meia-irmã. Luísa conta a Durval que Poliana irá fazer o teste ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook