Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Roubo desvendado

O Sétimo Guardião: Gabriel descobre ladrão da água da fonte; saiba quem

Reprodução/Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) instalará câmeras na fonte e flagrará ladrão de água em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) instalará câmeras na fonte e flagrará ladrão de água em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2019 - 6h37

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai desconfiar de que alguém está roubando água da fonte da juventude e agirá rapidamente para pegá-lo em O Sétimo Guardião. Ele instalará câmeras de vigilância na região da gruta e conseguirá flagrar o ladrão. Gabriel verá que é Sampaio (Marcello Novaes) que tem levado galões de água sorrateiramente.

O filho de Valentina (Lilia Cabral) já saberá o quanto a água milagrosa é desejada por seus inimigos e instalará câmeras para saber tudo o que acontece na fonte em sua ausência.

Um dia, ele desconfiará ao ver, no chão, uma tampinha de garrafa perto da fonte. O guardião estará ao lado de Murilo (Eduardo Moscovis), com quem conversará sobre a situação.

"Você trouxe alguma garrafa de água pra cá?", perguntará o filho de Sóstenes (Marcos Caruso). "Claro que não. Nem eu e nem Judith, ninguém aqui em casa tem esse hábito", responderá Gabriel.

"Será que alguém entrou aqui?", perguntará Murilo, e o guardião responderá que só há um jeito de saber. Os dois, então, verão as imagens da câmera em que Sampaio aparece enchendo garrafas.

"Sampaio. Só podia ser ele!", reagirá Gabriel, irritado. "Mas como aquele sujeito entrou aqui?! Você colocou a grade bloqueando o acesso que dá pro sobrado!", comentará Murilo.

Gabriel dirá que Sampaio deve ter achado outra entrada, e Murilo dirá que é melhor os dois olharem gravações mais antigas para ver se encontram outras pistas sobre o roubo da água.

"Tenho um medo desse Sampaio...", falará Judith (Isabela Garcia). "É bom ele começar a ter medo da gente também!", responderá Murilo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 16.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.