Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rasteira

O Sétimo Guardião: Eurico leva tiro após ter fortuna roubada por Marilda

Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai se dar mal nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai se dar mal nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2019 - 6h06
Atualizado em 13/5/2019 - 6h07

Eurico (Dan Stulbach) terá a fortuna que juntou com suas falcatruas roubada por Marilda (Letícia Spiller) no final de O Sétimo Guardião. Após descobrir a traição da mulher, o prefeito vai pressionar Olavo (Tony Ramos) para conseguir dinheiro para fugir e levará um tiro de Sampaio (Marcello Novaes) a mando do empresário.

No penúltimo capítulo, que irá ao ar nesta quinta-feira (16), o político pressionará a mulher para saber se ela tem algo a ver com o sumiço de seu dinheiro, mas a loira se manterá em silêncio. Desesperado, Eurico procurará Olavo e exigirá que ele adiante sua parte no negócio para lucrar com a fonte milagrosa. O empresário vai dar as costas para o aliado.

O personagem de Dan Stulbach, então, vai agir para impedir que Olavo escave a gruta protegida pela irmandade. Ele chegará antes ao casarão de Egídio (Antonio Calloni) para avisar Gabriel (Bruno Gagliasso) que o vilão está prestes a entrar com as máquinas.

"Vai lá e dá um tiro naquele cachorro!", ordenará o personagem de Tony Ramos a Sampaio. "Não gosto de matar ninguém pelas costas!", falará o delegado, com a arma apontada para Eurico. O político se virará bem na hora e levará um tiro no ombro.

Dinheiro perdido

Marilda será avisada do ataque. "Me perdoa, eu não devia ter te pressionado, a culpa é minha", dirá a loira, desesperada. "Não, Marilda, eu é que fiz tudo errado e agora estou pagando por isso... Vou morrer sangrando feito um porco!", responderá o marido.

Geando (Caio Blat) chamará a ambulância para levar o pai, que será acompanhado por Marilda. "Não se preocupa, não vou te largar nunca! Pra onde você for, tua esposa vai contigo!", dirá ela, comovida. "Até pra cadeia?!", perguntará o político. "Bom, meu amor, isso aí na hora a gente decide", retrucará ela.

"Depois me diz onde escondeu o meu... o nosso dinheiro", implorará ele. Marilda, no entanto, só fará a revelação quando o marido tiver alta. "Enquanto você estava no hospital entreguei prum doleiro, ele tratou de tudo... E agora a gente tem conta no exterior, como todo mundo!", contará Marilda.

"Scarlet [Luiza Tomé] me garantiu que o doleiro é seguríssimo! Pra ter uma ideia, o escritório dele fica num posto de gasolina", revelará a mulher do político. "Ai, meu Deus! Se for igual aqueles de Brasília estamos perdidos!", concluirá Eurico, em pânico.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.