Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Encantado

O Sétimo Guardião: Antes de ser assassinado, Olavo dá em cima de novinha

Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) vai se envolver com garota após acidente em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Olavo (Tony Ramos) vai se envolver com garota após acidente em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2019 - 6h13

Olavo (Tony Ramos) terá um rápido envolvimento com outra novinha nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião. Depois do romance com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) no início da trama, será a vez de Rivalda (Giulia Gayoso) encantar o vilão após ser atropelada por ele. O empresário irá à casa da garota oferecer um emprego para mantê-la mais perto, mas morrerá antes que o relacionamento decole.

No capítulo de ontem (10) a filha de Nicolau (Marcelo Serrado) foi arremessada longe pelo carro do malvado. "Era tudo que eu não precisava. Atropelar alguém desta cidade logo no momento em que o povo todo está me adorando, me achando o salvador da pátria, o máximo...", reclamará ele, antes de ver quem é a vítima, na continuação que irá ao ar neste sábado (11).

"A culpa foi sua, garota! Apareceu do nada, praticamente se jogou na frente do meu carro", esbravejará ele. Ao ajudar Rivalda a se levantar, Olavo ficará com o rosto bem próximo ao dela. "Você é muito bonita, garota!", comentará.

reprodução/tv globo

O clima entre Rivalda (Giulia Gayoso) e Olavo (Tony Ramos) vai esquentar após o acidente

"Mas ainda estou meio tonta. Se puder me levar pra dentro do seu carro...", pedirá ela. O clima será interrompido pela chegada de Sampaio (Marcello Novaes), e o empresário perguntará se ela quer ir até a delegacia fazer um boletim de ocorrência.

"Eu nunca, mas nunca mesmo faria uma coisa dessas com o senhor! Tudo que eu quero é... Poder continuar te vendo... Sempre!", responderá a filha do chapeiro, sedutora. "É o que eu mais desejo", completará ela, deixando o vilão derretido.

Proposta

Como o encontro com a novinha não sairá de sua cabeça, Olavo irá até a casa de Nicolau e Afrodite (Carolina Dieckmann) para ver como a garota está e fará uma proposta. Ele oferecerá um emprego como assistente de Laura (Yanna Lavigne), e os pais de Rivalda prometerão pensar no assunto.

estevam avellar/tv globo

Olavo (Tony Ramos) vai à casa de Rivalda (Giulia Gayoso) em cena de O Sétimo Guardião

Animada com a oportunidade de fisgar o ricaço, a garota irá até a casa dele e oferecerá uma massagem. "Você já me passou o seu recado e, pra mim, ele foi muito claro. Agora vá embora", dirá Olavo. "Tá bom. Mas quando quiser, assovia e eu volto", responderá Rivalda.

Nicolau pensará em um jeito de usar o interesse do empresário para lucrar. O chapeiro dirá a Afrodite que quer denunciá-lo por assédio. "Errado é o gavião querer papar minha filha e ainda me fazer de bobo... E por isso ele vai ter que pagar caro!", disparará ele.

A proposta do vilão, no entanto, vai cair por terra quando ele for assassinado por Valentina (Lilia Cabral), e Rivalda lamentará. "Ele ia me dar tudo, eu tenho certeza. E acabou morto?!", dirá, desesperada. "Só não dou graças a Deus por isso, porque seria pecado. Ainda bem que ele ameaçou, mas não chegou a entrar na tua vida", rebaterá Afrodite.

"Você, com esta sua mania de querer se dar bem sem fazer força, tá desperdiçando a sua vida!", repreenderá a mãe durante a discussão com Rivalda.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.