Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTEZA

O Rei do Gado: Zé do Araguaia acha corpo enterrado na mata e fica desolado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Stênio Garcia com expressão séria em cena de O Rei do Gado

Zé do Araguaia (Stênio Garcia) encontrará corpo no meio da mata e se assustará em O Rei do Gado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2023 - 6h15

Após o trágico acidente, as buscas por Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) seguirão em O Rei do Gado. Zé do Araguaia (Stênio Garcia) procurará o fazendeiro pela mata fechada e se assustará com o que encontrará. O homem verá uma cruz, entenderá que um corpo foi enterrado ali e se entristecerá. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Zé do Araguaia e seus ajudantes estarão andando por todo o matagal, em busca de Bruno. Até então, eles terão encontrado apenas rastros do patrão. 

Mas o funcionário se assustará ao se deparar com uma cruz enterrada em meio às árvores. Ele se emocionará e achará que pode se tratar do local onde alguém enterrou o corpo de Bruno Mezenga. 

"Minha nossa", dirá Zé, muito sentido. Os outros homens chegarão logo em seguida, e o personagem de Stênio Garcia falará: "Olha só o que eu achei".

Um dos funcionários pedirá para Zé do Araguaia ter calma com a situação. "Se eles estavam em dois, agora nós só temos que procurar um deles", dirá o rapaz. Ele se referirá a Bruno e ao piloto do avião. Na verdade, o corpo enterrado ali é o do piloto, e o protagonista terá escapado da morte

"Mas quem será que está debaixo desse chão?", perguntará Zé do Araguaia. "Pra saber a gente tem que cavocar e tirar o corpo fora, seu Zé", dirá outro ajudante, para terror de todos. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.