Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMICÍDIO

O Rei do Gado: Marcos faz confissão dramática e assusta Liliana com violência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Fabio Assunção, o Marcos, e outra de Mariana Lima, a Liliana; ele exibe fúria, e ela, choque, em cena de O Rei do Gado

Marcos (Fabio Assunção) e Liliana (Mariana Lima) em O Rei do Gado; ele abrirá o jogo sobre crime

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2023 - 16h30

Depois de muito relutar, Marcos (Fabio Assunção) confessará que matou Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado. Depois de um papo sincerão com Bruno (Antonio Fagundes), no qual descobrirá que Léia (Silvia Pfeifer) sempre soube da verdade, o mauricinho recorrerá a Liliana (Mariana Lima) e abrirá seu coração. Frio, ele admitirá o crime e não esboçará arrependimento na novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo.

A moça ficará abalada com a violência do assassinato, mas não completamente surpresa. Afinal, as pistas apontavam para ele desde o início. O fato de Marcos ter sumido bem no dia em que Ralf foi encontrado morto, a estranheza de todos os membros da família sempre que o fato era mencionado... Era de se desconfiar. Ainda assim, ela não conseguirá disfarçar o horror quando o rapaz abrir o jogo.

Ela perguntará se ele cometeu o crime, e a resposta será um chilique. "Matei. Matei e não me arrependo de ter feito isso", soltará ele. "E você fala nisso com essa tranquilidade toda?", perguntará a jovem, boquiaberta. "Olha, o sujeito era um crápula. E eu tinha contas a acertar com ele por causa da minha mãe", justificará ele.

Mas a filha de Caxias (Carlos Vereza) não conseguirá acreditar no amado. Ela não pensa que ele seria capaz de tal crueldade, a não ser que estivesse sob o efeito de alguma droga. Ele ficará violento com a insinuação. Furioso, o mauricinho começará a berrar com a mãe de seu filho:  "Que barato, Lili? Para com isso! Eu tava em pleno gozo das minhas faculdades, foi tudo de caso pensado. Você não começa a me agoniar, em?"

A jovem se assustará com o chilique, mas continuará tentando se aproximar. Ainda assim, o filho de Bruno não dará bola: "Se importe só com nosso filho. Cuide só do nosso filho, e do resto cuido eu, tá?", cravará o assassino. Ela retrucará: "Eu não posso parar de pensar em você... Eu não vou fazer drama, mas eu quero estar com você para o que der e vier. Eu quero estar com você."

Ele a tranquilizará e dirá que nada vai acontecer com ele. O rapaz irá a julgamento e assumirá, na frente do juiz, que foi o responsável pelo crime. Mesmo assim, ele será inocentado pelo homicídio. Os advogados do playboy conseguirão convencer o juiz de que, quando o jovem enterrou Ralf, o crápula já estava morto. Com isso, o filho de Léia será acusado apenas por violação do cadáver.

Ele cumprirá um ano em liberdade, prestará serviços comunitários e ficará livre para ver o nascimento do filho. Também se reconciliará com Liliana e formará uma família com ela. Os dois terminarão a novela juntos.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho, a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Rei do Gado e outras novelas:


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.