Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO DESEMPREGO

Final de O Rei do Gado: Marcos assume fazenda e rompe sina terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabio Assunção caracterizado como Marcos; ele usa uma blusa branca, um colete de couro e um chapéu em cena de O Rei do Gado

Marcos (Fabio Assunção) em cena de O Rei do Gado; ele arranjará uma ocupação no final da novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2023 - 16h30

Marcos (Fabio Assunção) dará um rumo a sua vida no final de O Rei do Gado. O mauricinho romperá a sina de desempregado e assumirá os negócios do pai nos episódios finais da novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo. Ele será inocentado pelo homicídio de Ralf (Oscar Magrini), e Bruno (Antonio Fagundes) estará cansado da labuta e louco para curtir a vida com Luana (Patricia Pillar). Assim, o playboy se consagrará como o novo rei do gado.

A essa altura, ele já terá optado por se "amigar" com Liliana (Mariana Lima), a mãe de seu filho. Também terá perdoado Léia (Silvia Pfeifer) pela traição à família, apesar de os dois não voltarem a ser tão próximos quanto antes. Basicamente, sua única ponta solta será cumprir os serviços comunitários determinados pela Justiça.

O irmão de Lia (Lavinia Vlasak) será condenado por profanar o corpo de Ralf, embora tenha matado o bandido. A defesa exemplar dele conseguirá convencer o juiz que, no momento em que Marcos enterrou o padrasto na praia, ele já estava morto.

Mas não foi isso que aconteceu. O personagem de Oscar Magrini estava desmaiado após levar uma surra dos capangas de Orestes (Luiz Parreiras). O cafajeste morreu afogado, pois a maré subiu e ele não conseguiu se desvencilhar dos montes de areia que o mauricinho deixou em cima dele por vingança.

Ainda assim, Marcos se safará das acusações. Fora os trabalhos comunitários, ele sairá ileso do tribunal. Apenas três momentos do julgamento o afetarão: o fato de os chifres de seu pai serem expostos para toda a imprensa; um chilique que ele dará no decorrer do julgamento; e, por fim, o fato de ele não ter o que responder quando questionado sobre sua profissão.

Isso mudará quando Bruno fazer uma proposta a ele. Encantado com o filho recém-nascido, Felipe, o pecuarista retomará um sonho antigo e decidirá largar tudo para viver com Luana. Ele comprará a fazenda que pertencia ao seu avô Giuseppe (Tarcísio Meira) e se mudará para lá.

Com isso, Bruno fará um anúncio final: seus negócios devem ficar aos cuidados de Marcos. "Eu nem estou acreditando que isso está acontecendo!", dirá ele, todo feliz. Depois, ele sairá disparando ordens pelas fazendas do pai: "Meu pai se cansou dos bois e foi embora. Mais de um mês que não vem para casa! Não são férias, não. Ele se aposentou dos bois, é isso. Está tudo nas minhas mãos. Você obedeça as minhas ordens, e estamos combinados", celebrará ele.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.