Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR ONDE ANDA?

O que aconteceu com o ator Felipe Camargo, o Julian de Alma Gêmea?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Camargo com expressão séria em cena de Alma Gêmea

Julian (Felipe Camargo) em cena de Alma Gêmea; saiba por onde anda o ator Felipe Camargo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2024 - 14h00

Um novo personagem de Alma Gêmea terá participação fundamental na trama de espiritismo. Julian (Felipe Camargo) chega para ajudar Alexandra (Nivea Stelmann) a lidar com seus surtos, que têm origem espiritual. O ator Felipe Camargo continua na ativa e tem aparecido nos últimos anos em séries de plataformas de streaming. Na vida pessoal, ele celebra 27 anos de sobriedade, longe de vícios.

Felipe Camargo começou a carreira na TV nos anos 1980 e logo se tornou galã da Globo. Fez papéis em tramas como Anos Dourados (1986), Mandala (1987), Despedida de Solteiro (1992) e Pátria Minha (1994).

O ator foi casado com Vera Fischer, e, na época de Pátria Minha, os dois contracenavam e brigavam muito nos bastidores. Os desentendimentos entre eles nos estúdios fizeram com que o autor, Gilberto Braga (1945-2021) matasse os personagens de ambos, para resolver o problema.

Na época, Felipe Camargo ainda não estava sóbrio. Ele falou em dezembro de 2023, em entrevista ao programa Assim Como a Gente, do GNT, sobre como enfrentou a dependência química.

"Eu aprendi a lidar quando descobri que eu tinha um problema de dependência. E isso aí é uma coisa que na verdade é para a vida toda. Faz 27 anos e alguns meses que eu não bebo e não me drogo. Isso é bastante tempo, né? E não é fácil, porque não é fácil viver de qualquer forma", disse.

"Mas isso mudou a minha vida completamente, quando eu descobri que eu tinha um problema. No início é muito difícil, mas não é impossível. Claro que não é de uma hora para outra, até porque os problemas sempre vão existir. A vida é esta: resolver problemas. Mas vai ficando melhor, cada vez mais interessante e mais rico viver", explicou.

"É claro que eu fui buscando outras maneiras de me divertir. Outra coisa que eu descobri é que enquanto eu estava consumindo, eu estava muito mais careta. Estava com uma visão tão pequena. Se você está viciado numa coisa, ela toma um lugar enorme na tua vida e te priva de outras milhares de coisas muito mais ricas do que essa porcaria que está te consumindo", complementou o ator.

Alma Gêmea e outros trabalhos na TV

Em Alma Gêmea, Felipe Camargo interpreta Julian, terapeuta que ajuda Alexandra a lidar com seus problemas espirituais. Ele também auxiliará Serena (Priscila Fantin) a entender sua origem, sua reencarnação e sua missão.

Após a novela de Walcyr Carrasco, Camargo ainda atuou em outras tramas da Globo, como Cordel Encantado (2011), Além do Tempo (2015), Novo Mundo (2017) e Espelho da Vida (2018).

Nos últimos anos, o ator tem se dedicado a séries. Esteve nos elencos de Todas as Mulheres do Mundo (2020), do Globoplay, De Volta Aos 15, da Netflix e Santo Maldito (2022), da Disney.

Neste ano, ele gravou a série Dias Perfeitos, do Globoplay, em que interpretou o pai de uma garota que é sequestrada por um psicopata. A produção ainda não tem data de estreia definida.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 17 a 19/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 58)
Carlito flagra Olívia e Vitório juntos e fica indignado. Ela afirma ao filho que jamais namoraria Vitório e acaba ofendendo-o. Os dois brigam.· Dalila pergunta a Raul sobre a compra da casa. Crispim pergunta a Kátia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.