Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONADA

Fuzuê: Preciosa cai de joelhos, confronta César e culpa a própria mãe por tragédia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa caracterizada como Preciosa; ela tem o semblante tenso em cena de Fuzuê

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em cena de Fuzuê; ela terá "dia de cão" na novela das sete

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2024 - 6h15

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) confrontará as três pessoas mais importantes de sua vida num único capítulo de Fuzuê. Ela terá uma discussão com César (Leopoldo Pacheco) sobre os negócios escusos em que ele tem se metido, brigará com Bebel (Lilia Cabral) por causa de Julião (Romulo Arantes Neto) e, por fim, terá um embate tenso com Heitor (Felipe Simas) por causa do divórcio na novela das sete da Globo.

A ruiva chegará a cair de joelhos para que o marido desista da ideia de pôr um fim no casamento dos dois. Mas ele se manterá firme na ideia da separação nesse primeiro momento. O deputado só ficará balançado mais tarde, quando todos os seus trambiques vierem à tona graças a uma maldade de Pascoal (Juliano Cazarré).

O presidiário mandará um dossiê com todas as falcatruas cometidas pelo ex-chefe à polícia, que investigará o deputado por corrupção. A ruiva será uma das únicas a defendê-lo publicamente, e ele considerará seriamente a ideia de reatar a relação.

O embate com César também não irá muito longe. No fim, o patriarca concordará em mostrar como funciona o esquema de contrabando para a filha. Ele apresentará todo o processo do negócio e até a apresentará aos fornecedores de pedras preciosas.

Mas isso custará caro: a vilã acabará sendo presa junto dos bandidões quando Rebeca (Vitória Strada) conseguir invadir a reunião do grupo.

Já a relação entre Preciosa e Bebel ficará estremecida durante um bom tempo. A filha descobrirá que a mãe terá confrontado Julião pelo roubo a Luna (Giovana Cordeiro) e, num surto, a acusará de ter sido responsável pelo "acidente" que aconteceu a ele.

Cansada das ofensas e das acusações infundadas, a mulher de Nero (Edson Celulari) se afastará de vez. Ela chegará a tomar uma medida drástica para continuar tendo contato com Bernardo (Theo Matos), seu neto, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (21). A matriarca só voltará a ver a filha na prisão, depois de todo o bafafá envolvendo o esquema ilegal de César.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 1º de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.